quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítuo 6


-sim senhor-falamos em coro

-e ai? Querem assistir um jogo?-Seu Jorge falou

-sim-Harry e  Zayn falaram ao mesmo tempo

-e você Liam?-Seu Jorge falou

-eu-eu vou ver o que houve com a Vitória-falei

Assim que falei, fui diretamente a porta do quarto. Bati na porta, abri  e fui entrando. Eu a encontrei lendo um livro, ela olhou pra mim e fez uma cara emburrada

e voltou a ler. Me sentei ao lado dela e....

-o que foi amor? O que você tem?-falei

-não é nada Liam- Vitória  falou e voltou a ler

-foi algo que eu fiz no café da manhã?...se  sim me desculpe...não foi por mal-falei

-não foi nada Liam!-  Vi falou se levantando e indo se sentar perto da janela que havia no quarto

Eu peguei o meu celular, tirei uma foto  de sua cara emburrada e guardei o celular. Me sentei novamente ao
lado dela e....

-se não foi nada...por que você está com essa cara emburrada? fala vai-falei

-poxa Liam....me deixa...deixa eu terminar de ler-ela falou

-tá bom....mas quando terminar me conta?

PVO Giovanna

Assim que saí do quarto dei de cara com o Harry, Zayn e o meu pai assistindo um jogo na tv. Fiquei surpresa pois achava que meu pai não tinha ido com a cara dos meninos. Me sentei ao lado do Zayn e fui assistir. Enquanto eu assistia, vi a Vitória saindo do quarto com uma cara emburrada e o Liam indo atrás dela. O que houve com ela? Será que os dois brigaram?

PVO Vitória

-amor...me conta..eu não gosto de te ver assim-Liam falou

-tá Liam....é que a Bárbara deu em cima de você na minha frente e você ainda deu um abraço nela...só
faltava o que?...só faltava você beijá-la!-falei irônica e fazendo isso:

-é por isso que você tá assim?...qual é amor! Você é a única que eu te amo....foi você quem eu pedi em namoro.....ela eu só dei um abraço como fiz com qualquer fãn-ele falou

-tá bom Liam....agora me deixa um pouco tá...me deixa esfriar a cabeça-falei

-não!....eu quero ficar com você!...não é por causa daquela garota que vamos ficar brigados né!?...vamo ali
no quarto.....vamo coonversar melhor-Liam falou

-tá Liam-falei

Assim que falei, fui indo em direção ao meu quarto. O Liam tentava pegar a minha mãe, mas eu entrei logo no quarto. Me sentei na cama, ele fechou a porta e ficou me fitando.

-o que você quer falar?....eu quero continuar a ler-falei

-você vai ficar dando gelo em mim?-ele falou se aproximando de mim

-eu-eu-gaguejei

-você!?-falou e sentou bem perto de mim

Quando eu ia falar, ele me beijou. O beijo estava esquentando mas...

-agora não!-falei

-você quer fazer o que então?...já passou o mau humor?-Liam falou

-vamo sair....vou te mostrar um pouco da cidade-falei

-tá bom....mas vamos trocar de roupa né?-ele falou

-é-falei

PVO Pietra

Os meninos(Zayn e Harry) e o papai estavam assitindo o jogo, mas quando acabou, nós fomos nos arrumar para sair.

(...)

Andamos, na verdade passeamos por quase toda cidade, havia algumas fãns, mas os meninos atenderam-nas rapidamente. Assim quando chegamos em casa, já estavam todos cansados, os meninos foram dormir no escritório e nós fomos para os nossos devidos quartos.

(...)

Os dias se passaram rápidos e agora estamos nós no aeroporto se despedindo dos nossos pais.

-meninos não se esqueçam do que eu disse-meu pai falou

-sim senhor-os meninos falaram

-tchau, vão com Deus e se cuidem...voltem nas férias-minha mãe falou

-sim senhora dona Joselma-nós 3 falamos em coro

Entramos logo no avião. A viagem foi um "pouco" longa, o Harry dormiu quase o caminho inteiro. Logo chegamos. A Vita e o Liam foram para a casa dele, eu e o Harry para a casa do próprio e o Zayn e a Gio não sei.

(...)

-amor você vai dormir aqui hoje?-Harry falou

Me desculpem por qualquer coisa! E sim eu escrevi esse morrendo de sono, então não façam quase nada com sono. Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário