quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 29


Alguns dias se passaram e depois de amanhã é o meu aniversário...não tenho falado nem com o Caio e muito menos com o Liam desde de que aconteceu aquilo. Últimamente nesses dias que se passaram, eu venho pensando em terminar com o Caio, acho que não estou sentindo mais o que sentia por ele e não tenho falado com ele mesmo, o que eu posso fazer?
Bom já era de noite e eu estava no computador "esperando" o Caio entrar. Finalmente ele entrou e quando eu reparei, ele tinha postado uma nova foto. Quando eu cliquei era uma foto dele com uma garota. Eu chamei ele no Skype e ele aceitou.
CONVERSA ON
-Oi Caio err....eu queria falar uma coisa importante-falei
-eu tbm-ele falou
-fala primeiro-falei um pouco nervosa
-ok...Vitória pra mim não dá mais....eu estou saindo com uma garota, me desculpe mas eu-eu me apaixonei por ela-ele falou e eu comecei a chorar

-tudo bem...não estava dando  muito certo, eu aqui à km de distância de você...é melhor terminamos, assim você vai poder ficar livre...e quero que saiba que você vai ser sempre importante pra mim-falei entre soluços

-Você também vai ser importante para mim...tchatchau-ele falou
-tchau-falei
CONVERSA OFF
(*escute essa música enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8)
Assim que desliguei a chamada, chorei mais ainda. Eu sei lá, amava o Caio...ele foi o meu primeiro amor.....mas pela distância ocorreu essas coisas. Desliguei o computador, retirei o anel que ele havia me dado, e fui retirando as fotos que haviam dele e minha dos porta retratoss e que estavam espelhadas pelo meu quarto, Guardei tudo numa caixa e coloquei no closet.
PVO Giovanna
Eu estava passando menssagens com o Zayn, estamos namorando agora, realmente estou feliz e foi o que sempre desejei. Depois de amanhã é o aniversário da Vi, temos que intertê-la, equanto os garotos terminam tudo, mas acho que não vai dar muito certo porque ela não tem falado com o Liam, mas tudo bem, tem que dar certo. Eu fui lá no quarto da Vi, conversar um pouco, já que não estava fazendo nada. Quando entrei eu a encontrei sentada no sofazinho da janela, chorando muito e olhando para a janela.
-Vi o que houve?-falei indo em direção a ela
-Eu terminei com o Caio-ela falou entre o  choro
-nossa...vem cá...não fica assim, você pode achar alguém melhor, alguém que te ame por cima de tudo-falei a abraçando
Nossa nunca tinha a visto assim.
PVO Pietra
Ai meu Deus, eu tô tão feliz hoje.....eu tô namorando o Harry, o que eu mais queria na minha vida. Bom eu estava indo para o meu quarto quando vi a porta da Vita aberta. Eu vi que  a Gio estava abraçando a Vita e ela(a Vitória) estava chorando. Eu entrei no quarto e...
-O que aconteceu Vita? Por que você está chorando?-falei
Me desculpem por ser grande! Mereço comentários?


Nenhum comentário:

Postar um comentário