domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 15


-é...voces só tem 5 dias agora para curtir- Tiago falou

-nossa-falei

- nossa mesmo-Gio falou

-vamos dar uma volta meninas?-falei

-vamos!-Peu falou

- a gente já volta! Até daqui a pouco-falei

Nós 3 saímos e começamos a andar pela rua. O meu celular começou a tocar e...

-atende!-Gio falou

- é um número estranho!-falei

- atende e coloca no viva-voz- Peu falou

-tá!-falei

Eu atendei e logo coloquei no viva-voz.

LIGAÇÃO ON

-alê?!-falei(em inglês)

-Vitória!? Sou eu o Niall!

-oi Niall! Tudo bem?-falei

- sim, estou bem...olha eu queria convidar vocês e as suas irmãs para ir no cinema com a gente hoje!-ele falou

- de que horas?-falei

-daqui a 1hr e meia!-ele falou

-ok! Mas é aonde? Porque a gente chegou aqui faz pouco tempo e não sabemos quase nada!-falei

-ah....então a gente vai buscar vocês na sua casa! Onde fica?-ele falou

-na rua William bostom número 435! (*acabeii de inventar... não liguem*)

-ok! Se arrumem que a gente vai estar na hora!-ele falou

-tudo bem! Tchau...até já!-falei

-tchau!-ele falou

LIGAÇÃO OFF

-ai meu Deus!-Gio falou quase surtando

-tô  quase morrendo-falei

-imagine eu?! Vamo lgo voltar! Eu quero ta linda!- Pietra falou

Logo voltamos e cada uma foi para o seu quarto. O meu ainda estava com um cheiro de tinta muito forte. Eu me arrumei logo e desci. Quando eu chegeui na sala as meninas também já estavam prontas.

A Pietra estava assim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68148668&.locale=es )
Giovanna assim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68149401&.locale=es )
Eu assim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68150544&.locale=es )

Ficamos esperando, até que o meu celular começou tocar.. eu atendi e ...era o Niall.

LIGAÇÃO ON

-oi!-falei

-já estamos aqui na frente!-ele falou

-já estamos indo!-falei

-ok!-ele falou

LIGAÇÃO OFF

-vamos!-falei

-vocês vão pra onde?- tia Tânia falou

-pro cinema!-falei

-ok! Não voltem muito tarde!-   a Tia Tânia falou

-ok!-Gio falou

Saimos, entramos no carro e estava todos  os meninos e a Eleanor e a DEmi. Comprimentamos todos e...

-nossa vocês moram do lado do Liam!-Niall falou

E agora? O que vai acontecer? O que o Liamvai falar? Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário