sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 9


Nos beijamos e eu entrei. Eu percebi que as meninas estavam um pouco morgadas.

-o que houve?-falei

- agora você é a única comprometida-Gio falou

-nossa-falei um pouco assustada

-pois é, mas se a gente conhecer os meninos, eu e Gio podemos ficar com eles-Peu falou toda convencida

-haha é uma vantagem-falei

Começamos a rir e...

- vocês já arrumaram tudo?-falei

-sim-Gio e Peu falaram ao mesmo tempo

-tô ficando com fome-Peu falou

- acho que todas nós- Gio falou

Fomos para a cozinha e fizemos o jantar. Quando já estávamos colocando a mesa, os nossos pais chegaram. Comemos e...

-Vamos ficar com muitas saudades de vocês!-miinha mãe falou

-a gente também!-nós 3 falamos

Nos abraçamos .

-agora vão dormir porque vocês vão acordar cedo amanhã-meu pai falou

-tá bom-nós 3 falamos

Nos levantamos e cada uma foi em direção aos seus quartos. Eu tomei banho, me deitei e enviei uma menssagem pro Caio:

oi....boa noite! Se quiser ir ao aeroporto, é para estar láàs 8:00. Te amo”

Um tempinho depois ele respondeu:

“oi! Eu vou sim! Nos encontramos lá! Boa noite! Também te amo!”

Depois de ler, eu fui dormir. Eu me acordei às 6:00, tomei banho, troquei de roupa e fiquei assim:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67562578&.locale=pt-br). Tomamos café, colocamos todas as coisas no carro e partimos para o aeroporto. Quando chegamos lá, já era 7:30, então fomos fazer o chek-in. Assim que terminamos, eu vi o Caio vindo em nossa direção.
 Ele me abraçou, me beijou e nos sentamos junto aos meus pais e as meninas. Ficamos conversando, até que o nosso vôo estava sendo chamado. Começamos a nos despedir. Minha mãe começou a chorar e eu fui me despedir do Caio. (escute enquanto lÊ: http://www.youtube.com/watch?v=kvAyJTqFbqU )

-vou ter que ir-falei

-tchau amor...não esquece da promessa- ele(Caio) falou

- você o mesmo! Te amo-falei

-também-ele falou

Demos o “último” beijo e eu e as meninas fomos indo para o avião. Logo entramos e a ordem como estávamos sentadas foi: eu na janela, Pietra no meio e a Giovanna na ponta que fica pro corredor. Já tinha 30 minutos de viagem. Estávamos animadas, mas o sono estava chegando. Acabamos dormindo. Eu acabei acordando porque o avião havia pousado. Saímos do avião, pegamos as malas e eu vi a tia Tânia com uma plaquinha com os nossos nomes.


Espero que estejam gostando. Esse realmente foi um pouco grande, me desculpem. Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário