sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 4


- E a gente viaja quando?!?- falei um pouco ofegante.

- Depois de amanhã! – a Gio falou também ofegante.

- Temos que comprar alguns casacos, por que lá é inverno e deve tá fazendo  um frio do caramba- falei.

-Acho melhor a gente comprar quando chegar lá- Peu falou.

- ok então....daqui a pouco vou ligar pra tia Tânia, pra avisar que a gente vai amanhã....mas a gente vai de
que horas?- falei.

- De manhã!- Peu falou.

- ok- falei.

-Deixa que eu ligo pra ela!- Gio falou entusiasmada.

- Tá- falei.

Ela ligou e avisou tudo.

-Que anel é esse Vitória?-Pietra falou toda curiosa.

-é, que anel é esse?- Gio falou.

-Vou falar pra vocês agora!- falei.

- então fala logo!!- Gio falou.

- O Caio me deu para deixar o nosso namoro mais sério- falei.

- Sério?! Como assim?- Gio falou.

-PorquÊ?- Pietra falou.

- Porque ele disse que me amava muito e não queria terminar comigo....eu também não quero terminar com ele,mas também acho que vai ser um pouco difícil manter o relacionamento a distância. E vocês? Vocês vão terminar com os meninos?Ou continuar a distância?- falei.

Me desculpem por ser pequeno e um pouco sem graça....acho que o próximo será melhor e maior!Mereço comentários???

Nenhum comentário:

Postar um comentário