domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 18


-menina o que foi?! Porque tu gritou?!?-falei um pouco assustada

-eu tava sonhando com o Harry e no sonho ele me beijou!-ela falou

- meu Deus! Como foi?-falei rindo

Ela me contou o sonho e quando ela acabou o telefone dela apitou. Era uma menssagem.

- O Harry e os meninos convidou a gente pra ir para a praia amanhã de manhã!- Pietra falou

-Sério?-falei

-sim! Vou mandar a menssagem pra Gio! To com preguiça de chamar ela!-Pietra falou

Começamos a rir e ela mandou a menssagem pra Gio e avisou ao Harry que a gente ia. Dormimos. No outro dia a gente acordou, eu acordei um pouco mal, com o corpo dolorido, acho que eu to gripada. A gente se arrumou e quando eu tava pegando as coisas pra levar, eles chegaram. Íamos em carros separados, são 3 carros. Eu fui com o Niall e a Demi e as meninas foram com o Harry no carro dele. Eu ainda não estava me sentindo bem. Chegamos, a praia era linda. Nos organizamos na arei, eu me sentei na manta que estava no chão e as meninas estavam tirando a roupa para ir tomar banho de mar.

- ô Vi, tu não vai não!?-Gio falou

-agora não...acho  que daqui a pouco... não to me sentindo bem-falei

-então porque veio-Peu falou

- pra não fazer disfeita com os meninos e as aulas vão começar semana que vem-falei

-então ta! A gente ta indo-Gio falou

Eu fiquei escutando música por um tempo, eu tava ficando com frio. Os meninos(Harry,Zayn,Niall e Louis) vieram até mim, pegaram os meus pa]és e as minhas mãos e me levantaram(como se fosse me jogar).

-me soltem por favor Eu to com frio!-falei tentando me soltar

-vamos soltar? – Niall falou

-não!-Louis falou

-por favor! Eu não to me sentindo bem!-falei

Eles me soltaram e eu sentei. O Niall veio até mim, encosotu a mão no meu pescoço e...

-nossa, você está quente- Niall falou

-eu to com frio-falei me encolhendo

- Liam vem cá! Vem ver se ela ta quente ou sou eu!-Niall falou

O Liam veio até mim, encostou a mão no meu pescoço  e...

-ela ta queimando! Deve ta com febre- Liam falou

-você pode levar ela pra casa?- Niall falou

- Não precisa! Eu ligo pra um táxi-falei

-não Vitória! Liam , você leva ela?-Niall falou

-tá, eu levo!-Liam falou

Eu juntei as minhas coisas, me despedi e fui com o Liam até o carro dele. Entramos, eu coloquei o cinto e...

-obrigada-falei

-não há de quê-Liam falou

Meus olhos estavam ardendo então caí no sono.

PVO Liam

Não sei se gosto da Vitória, mas acho que quaando encontrei os olhos dela, me apaixonei. Eu sou um burro, eu não a trato muito bem. Só acho que estou agindo assim porque..sei l´pa sofri por casusa da Danielle...mas acho que a Vitória é diferente. Bom, tava um silêncio e quando eu dei uma olhada, ela estava dormindo. Logo cheguei na casa dela, toquei a campanhia e um garoto atendeu.

-olha...eu sou amigo da Vitória, ela veio dormindo e ..ela ta doente...eu a acordou ou você acorda pra ela 
entrar?-falei

-oi...meu nome é Tiago! E o seu?- o garot, na verdade Tiago falou

-Liam! Prazer em conhecer! Mas Tiago eu a acordo ou você?-falei

Mereçoo comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário