quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 3



-eu fiz isso porque....sei que você vai fazer intercambio em Londres e nós vamos ficar muito tempo longe e não vamos nos ver e nem nos falar direito...eu te amo muito Vitória e não quero terminar com você... você aceita oficializar o nosso namoro?- ele falou retirando uma caixinha azul,um anel.
- C-Caio eu ainda nem sei se passei no teste-falei gaguejando um pouco.
-eu sei que você vai passar, você é muito boa...agora novamente, você aceita oficializar?-elefalou.
-sim!-falei
Nos beijamos e ele colocou o anel em meu dedo.
- então...vamos comer?-ele falou.
-sim, estou morta de fome!-falei
Começamos a comer. Logo terminamos e....
-Caio, vamos indo? Eu prometi as meninas que não ia demorar e eu quero logo saber o resultado-falei impolgada.
-sim, vamos sim-ele falou.
Juntamos as coisas  e voltamos para a minha casa. Quando entramos, a Pietra e a Giovanna estavam sérias, sentadas no sofá.
-amor você pode ir? Mais tarde você vem, ok?-falei.
-sim.....até mais tarde-Caio falou.
Ele me beijou e foi embora.
-então meninas....a gente passou ou não?-falei um pouco aguniada.
-Nós...-Gio falou
-A gente!?!Fala logo!!!-falei
-A gente....PASSOU!-Gio falou quase gritando
- o que?!!-falei.
- a gente passou menina!  A gente vai pra Londres!!!- Pietra falou quase gritando
Começamos a pular e a gritar.
- E a gente viaja quando?!?- falei um pouco ofegante.

Espero que vocês estejam gostando! O que vai acontecer no próximo capítulo? Mereço comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário