domingo, 27 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 41

De repente começou a passar alguns versos de uma música na frente de tudo
O meu amor por você está se apagando em mim
Como uma vela esquecida no altar
Pensei que um dia você iria voltar
Mas não, você só fez me decepcionar
Tentei tanto te amar
Tentei te encontrar
Mas só nos meus sonhos, você só fazia me decepcionar
Tentei pensar
Tentei te esperar
Dóia muito te ver
Eu perdia meu controle por você
Mas não vou deixar mais isso acontecer
Não sei se tenho sorte ou azar
Tive uma pequena sorte de ter um pouco de você
Eu tentava não me importar
Mais ainda me importo e não quero demonstrar
Pensei que te conhecia
Você era especial pra mim
Mas tudo tem um fim” .

 Eu pedia, gritava pelo  Liam. Eu agora caindo, tudo estava desmoronando.

-Liam!!-Gritei

SONHO OFF

Quando eu abri os olhos, eu estava no chão e todos, eu disse todos(Pietra,Harry,Louis,Zayn, Gio,Els,Demi,Niall,Liam, tia Tânia,Tiago e a Alex), ao meu redor, assustados e inclusive eu. Eu estava suada, minhas mãos frias. Eu  me levantei e....

-o que foi? Porque estão todos aqui?-falei confusa

-Você estava gritando-Demi falou

-muito por sinal-El completou

-Nós nos assustados-Harry falou

- e você estava gritando pelo Liam-Louis falou

-pedindo ajuda-Zayn completou a frase do Louis

-e....você o chamou de amor-Niall falou sorrindo

-não acredito que  eu falei dormindo!-falei

-querida você está bem?-tia Tânia falou  tocando em minhas mãos

-sim....acho que sim-falei

 -Porque você estava gritando?-Alex falou

-só foi um sonho....na verdade pesadelo-falei

-ok....agora vamos te deixar trocar de roupa-tia Tânia falou

Todos saíram. Eu feui em direção ao meu closet, peguei uma roupa e quando eu estava indo para o banheiro.....

-Vitória posso falar com vocÊ-Liam falou

Meu coração começou a bater mais forte, minhas mãos suaram e eu me arrepiei...porque? Porque eu to assim? Porque agora?

PVO Harry

A Vitória parecia assustada....será que ela sonhou algo de ruim? Sei que eu não sou muito próximo dela, mas agora eu sou o cunhado dela...acho que devo falar mais com ela. Ficamos conversando até que eu sugeri para sairmos.

-acho uma boa mas Hazza eu queria ficar hoje abraçadinha com vocÊ- Peu falou

-Ai meu Deus- Louis falou colocando a mão na testa

-mais tarde ficamos meu amor...-falei

Nós nos beijamos e...

-vamos jantar fora hoje? E durante o dia ficamos curtindo nossas namoradas- Zayn falou

-achei uma boa! Vamos Demi?- Niall falou se levantando


-claro amoreco!- Demi falou

 Bom a Eleanor e  o Louis foram embora, a Demi e o Niall também.-mas gente....lembrem...a Vitória e o 

-Liam não estão namorando!- Zayn falou

-vai ser a chance deles!-falei

PVO Liam

-pode falar- Vitória falou

-você está bem?...é que você parecia assustada ou nervosa enquanto dormia...foi algo de ruim?- falei

-só foi um pesadelo....nada de mais-Vitória falou

-desculpa perguntar mas....o que acontecia? É que você gritava o meu  nome desesperadamente e pedia minha ajuda-falei

-É que...-ela se sentou na cama e eu também-...bom eu e você estávamos correndo, quando eu caí em um buraco e você seguia correndo...tudo desmoronou...eu caí....depois acordei-ela falou

Eu a abracei, ela começou a chorar e...

-Liam....se um dia nós ficarmos juntos ou mesmo amigos....você me promete que não vai me abandonar...me deixar na pior..ou no lado escuro?...eu tenho medo que  isso aconteça- ela falou aos soluços

-eu prometo....não vou te deixar na pior....não irei te abandonar-falei

Eu a abracei novamente e.....

Me desculpem por não ter graça e pela demora! Estou um pouco sem idéias.... Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário