terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-capítulo 38


-e eu com o Hazza...e tu Vita vai com quem?-Peu falou

-eu realmente não sei-Vi falou um pouco confusa

Assim que ela(Vitória) falou apareceu o Damian(um menino que faz parte do coral e estuda com a gente) e...

-err..Vitória eu posso falar com você?-Damian falou

-Claro...meninas daqui a pouco eu volto-Vi falou

PVO Vitória

Eu e o Damian fomos para um lugar mais afastado das meninas e...

-Você aceita ir no baile comigo?-Damian falou

-eu pensei que você  iria com a sua namorada-falei

-nós terminamos...você aceita ir comigo?-Damian falou

-aceito sim!-falei

A Heather(namorada do Damian..ou ex) passou por nós e o Damian me abraçou. Eu me despedi dele e fui
até as meninas e....

-ele me convidou para ir no baile com ele-falei

-que legal-Gio falou

-pensei que você iria com o Liam-Peu falou um pouco aborrecida

Quando eu ia falar, o sinal tocou e fomos(nós 3) para a quadra ensaiar com as líderes. Quando estavamos indo para a sala do coral(que era a próxima atividade)o Damian apareceu do nada e veio comigo e com as meninas. Sentamos nas cadeiras e o Damian sentou do meu lado.

PVO Pietra

Não acredito que a vitória vai com o Damian! Pensei e queria que ela fosse com o Liam. O Liam gosta tanto dela...na verdade ama e ela não vê! O sr. Kevin chegou e....

-Bom pessoal....nós fomos convidados para cantar no baile....vamos fazer a seleção de músicas e a ordem
para cada um ter a oportunidade de cantar e dançar com os seus pares-Sr. Kevin falou
Escolhemos todas as músicas, eu iria fazer um solo, a Vitória também e eu,a Gio e a Heather iria cantar a música para a dança da rainha e o rei do baile, os meninos iriam cantar também, mas não lembro quem.

Logo fomos liberadas e....

-vamos escolher os vestidos do baile?-Gio falou

-vamos...mas eu acho que vou pedir pro Harry vim nos buscar-falei

-porque não chamamos a Alex para ir conosco?-Vita falou

-boa idéia-falei

-acho que não precisa chamar o Harry...ele e o Zayn já estão aqui!-Gio falou apontando para a saída

Chamamos a Alex e todas nós fomos no carro dos meninos. Nos dias seguintes o Damian veio se aproximando da Vita.....mas eu acho que ela não gosta dele(Damian)..acho que ela finalmente está se apaixonando pelo Liam. Logo o dia do baile chegou...já estavamos prontas.

Eu:



                                           (*ela estava igual a menina de vermelho/Santana Lopez*)


Gio:



(* a Gio estava quase igual a menina de verde/Brittany/glee*)

Vita:

                                 (lembrem-se o cabelo da vitória é castanho*)

Ficamos esperando os meninos chegarem.

PVO Vitória

Não sei o que deu em mim nesses últimos dias....fico destraída rapidamente e fico pensando...no Liam! Será
que eu estou apaixonada por ele?  Será que ele realmente gosta de mim como as meninas e o Niall falam? Eu cansei de ficar esperando o Damian dentro de casa e fui para o terraço. Fiquei sentada no banco pensando no....Liam, até que...

-Oi-alguém falou sentando ao meu lado

-o-oi Liam-falei olhando para ele um pouco tímida

-você está linda...parecendo uma princesa-Liam falou olhando diretamente para os meus olhos

-o-obrigada-falei gaguejando

-vai pro baile né?....tá esperando o seu par?-Liam falou

Me desculpem por algo! O próximo vai ser legal! Espero que estejando gostando! Por favor comentem...quando eu vejo um comentário fico mais feliz e me dá mais vontade de escrever! O capítulo 39 só posto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário