terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 2


-vamos então-falei compriendendo o olhar dele

Fomos pro elevador, ele me agarrou e começou a me beijar. Saímos do elevador nos beijando, ele me colocou na cama e já foi tirando o meu biquine. Ficamos logo sem roupa e....

-Harry a proteção!-falei

-ta bom...tá bom-Harry falou resmungando

Ele se levantou, colocou, se deitou sobre mim e logo penetrou. Nossos quadris estava e em um único movimento.

PVO  Giovanna

Estávamos nos divertindo bastante, até que o Niall e a Demi começaram a discutir.

-parem! Poxa..isso é muito chato!- Zayn falou

-Niall eu preciso conversar com você- Demi falou

-é...eu também- Niall falou

Eles saíram da piscina e foram para o elevador.

-El e Vi..vamos fazer umas comprinhas?- Eu falei

-adorei a idéia- El falou

-vamos!- Vi falou um pouco empolgada

-e eu!?- Zayn, Liam e Louis falaram juntos

-mais tarde nos vemos-Nós 3 falamos ao mesmo tempo

Comçamos a rir e o Zayn me agrrou e me jogou na piscina de novo.

PVO  Demi

Eu e o Niall fomos para o quarto dele, nos sentamos um de frente para o outro e...

-Niall...não dá mais...a gente só vive discutindo agora....eu não agüento mais isso-falei

-então esse é o fim?- Niall falou

-acho que sim..mas...acho que podemos continuar amigos....eu não quero parar de falar com você, porque nós  terminamos-falei

-tudo bem....então agora só somos amigos-Niall falou

-ok-falei

Eu o abracei

e fui no meu quarto. Preciso voltar para casa....deve estar uma bagunça e tenho show depois de amanhã. Organizei minhas coisas, me despedi de todos e fui para o aeroporto.

PVO Eleanor

Eu e as meninas(Gio e Vi) saímos da piscina e deixamos os garotos l´s. Eu e elas ficamos nos arrumando quando....

-será que a Peu vai querr ir?-falei

-acho que não...acho que ela vai querer ficar curtindo o Haroldão- Gio falou

Começamos a rir e...

-vamos?...acho que temos muitas coisas para fazer-Vi falou

-vamos!- eu e a Gio falamos ao mesmo tempo

Pegamos nossas bolsas com os nossos “pertences”, me despedi do Boo, pegamos um táxi e começamos a fazer umas “comprinhas”

-meninas vamos comer? To morta de fome...ainda não me alimentei hoje-Vi falou

-vamos...você deve ta já morrendo!-falei

Fomos num restaurante perto onde estávamos. Pedimos o prato mais suculento e realmente a comida era maravilhosa.

(...)

Terminamos o nosso dia de passeio e voltamos para o hotel.

PVO Vitória

Logo chegamos no hotel, eu fui para o “meu” quarto e quando abri a porta, dei de cara com o Liam.


-que susto! Quase morri do coração-falei espantada

-caramba...eu sou feio?-ele falou

-não amor....mas é que...-falei mas ele me interrompeiu com um beijo

Ele foi me beijando e me levando até a cama. Eu parei o beijo e....

-Liam....não sabia que você era apressado como o Harry e olhe que ele nem foi tão rápido com  a Pietra-falei

-tá bom...é que eu passei quase o dia inteiro sem te ver- Liam falou

-tá bom...mas eu vou tomar banho agora, e daqui a pouco vou me deitar-falei

-ok...hoje eu posso dormir com você-ele falou

Espero que estejam gostando! Mereço comentários??


Nenhum comentário:

Postar um comentário