segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Notícias

Então gente eu sumi por uns dias néh? Mais então eu voltei e vou ter(acho) que mais tempo para postar aqui, já que eu "sai" da page que era administradora...querem que eu conte o porque?
Sim.
Lá vai....eu saí de lá porque, eu não estava muito bem nos estudos e já que as aulas vão começar, foi um dos meus motivos, não foi por nenhuma das adm's..pois lá eu conheci umas das minhas melhores amigas...também lá a pagina não tem muita atenção as pessoas não participam muito....e tipo isso as vezes me irrita pois vc dá um duro danado para postar as coisas..sem ter atenção...mais isso não importa mais...talvez eu volte pra lá pq gosto e oucupa o meu tempo.....mas não agora.....e aqui não é para eu estar falando sobre isso e sim postar capítulos novos...mas sei lá ne´? o blog é meu e eu faço o que quizer.....bom eu tô pensando em postar a minha 1° fic aqui mas acho que só quando acabar essa....vcs é quem decidem! A fic já está toda escrita...vou esperar por vocês....decidirem se eu posto ou não!

Viii

Nenhum comentário:

Postar um comentário