domingo, 27 de janeiro de 2013

Sorte? Aza? Ou os dois?-Capítulo 43



-vamos-Liam falou se levantando

-claro-falei

Me despedi de todos e eu e o Liam fomos para o carro dele. Assim  que chegamos,o manobrista pegou o carro e nós entramos. O restaurante era lindo. 


Nos sentamos numa mesa para 2. Logo fomos atendidos,ficamos num silêncio total. Então.....

-aqui é lindo!-falei olhando ao redor do restaurante

-também acho...é um dos meus preferidos e a comida é ótima-Liam falou

O garçom chegou na mesa e...

-olá Sr. Liam...oque gostaria de pedir?...o mesmo de sempre?-o garçom falou

-sim-Liam falou impolgado

-o que gostariam de beber?- o garçom falou

-um suco de laranja por favor-falei

-bom eu um....o mesmo dela por favor Joseph-Liam falou

-okay..gostariam que  eu traga agora ou daqui a pouco quando a comida chegar?- O garçom falou

-você quer agora Vitória?-Liam falou

-não,não...acho que melhor quando a comida chegar,obrigada-falei

-okay...até já-o Garçom falou saindo

Assim que o garçom saiu, eu e o Liam ficamos conversando . Até que a comida chegou,juntamente com os sucos. O garçom nos serrviu e o Liam começou a comer.

Aqui o prato:

Eu comecei a tentar comer,mas não estava conseguindo por causa da colher.....

-quer ajuda?- Liamm falou rindo

-acho que sim-falei um pouco atrapalhada

O Liam me ajudou e nossos olhares se encontraram,as nossas mãos se tocaram e cada vez mais estávamos nos aproximando. Estamos quase nos beijando, quandoo copo d’agua caiu sobre a mesa.....

-meu Deus como eu sou desastrada-falei

-e eu? Nem se fala-Liam falou sorrindo tímido

-preciso ir ao toallet-falei me levantando

Me levantei e fui ao banheiro.

PVO Louis

Eu e a El estávamos jantando, quando eu vi o Liamsentado sopzinho na mesa.

-El...olha o  Liam ali-falei

-é mesmo...o que ele está fazendo aqui só?-El falou

-vou ver agora-falei

Me levantei e fui em direção a mesa do Liam.

-Oi Liam! O que fazes aqui só?-falei

-não estou só...estou com a Vi...ela foi no banheiro-Liam falou

-hum...1°encontro-falei

-é o que eu acho! Só acho que não ta dando muito certo....sou muito desastrado-Liam falou

-porque Dude?-falei

-quase a molhei...quando estávamos quase nos beijando.....derrubei o copo d’agua-Liam falou
-hum...ok...eu vou voltar...ela deve já ta vindo e a El ta me esperando-falei

-ok..até depois-Liam falou

Me sentei novamente e voltei a jantar.

PVO Vitória

Eu e o Liam votamos a jantar,comemos a sobremesa, ele pagou a conta e fomos para casa. Quando ele estava me deixando na porta......

-me desculpe  pelo jantar não ser-Liam falou e o eu o interrompi

-Liam...foi ótimo.....tchau até depois-falei me virando

Quando eu estava abrindo a porta, ele puxou o meu braço e nos beijamos. 


Foram um dos melhores...foi meio....mágico....haviam fogos de artifícil dentro de mim. 

Eu entrei e....

Me desculpem por algo! Espero que estejam gostando! Mereço comentário???


Nenhum comentário:

Postar um comentário