quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 21

Capítulo 21

- Vi porque você não foi lá assistir o filme com a gente?-falei

-é que...eu não tava muito afim de assistir- Vitória falou

-hum...o que voce está fazendo?-Demi falou

- to conversando com alguns amigos e mexendo um pouco no twitter- Vitória falou

-qual é o seu?-falei

- @Brigadeiro_Liam – ela falou

-engraçado mas...porque é assim e não com o seu nome?-falei

- porque é um fãnclube- Vitória falou

-ah... você não tem um pessoal não?-falei

-tenho! É esse... @Tori_Couto, não mexo muito nele

(* os. Gente esse não existe, se existir não é meu*)

-ok..o filme deve ter acabado...vamos descer?-falei

-vamos- Demi falou

-acho que não- Vi falou

-vai...o Liam deve ta te esperando-falei

-como assim!?- Vitória falou


-oopss... não, esquece..vamos por favor, por nós!?-falei

-tá! Deixa eu me despedir-Vitória falou

-ook estamos te esperando lá-falei

PVO  Vitória

Vai, o Liam deve ta te esperando”..isso marcou! Não entendi! Serrá que o Liam gosta de mim? Bom, eu me despedi das minhas amigas e do Caio, desliguei o computador e desci. Só me restou o lugar para sentar ao lado do Liam. Eu vi queo o Niall sorriu e a Demi deu um tapa nele Começamos a assitir um filme um pouco antigo...aco que o nome era “um faz de conta que acontece”.

-Vitória posso falar com você, um instante?- Liam falou

-sim- falei

Nós fomos na cozinha e...

-pode falar-falei

-olha, eu queria me desculpar pelo começo não te tratar muito bem, só quero que saiba que eu gosto de 
você como amiga...podemos ser amigos?- Liam falou

-claro porque não?-falei

- pensei que não gostasse de mim ou estivesse magoada- Lia falou

- não, não....eu gosto de você como amigo também você sempre foi o meu favorito mesmo gostando de todos e tendo uma duvida entre o Niall-falei

Começamos a rir e...

-vamos voltar? Gosto muito de ver aquele filme...mesmo que a conversa esteja sendo boa- ele falou

- sim, vamos, também gosto daquele filme!-falei

Me desculpem por ter ficado um pouco michuruca mas acho que e tenho a certeza que os outros seram melhores! Mereço comentários?




Nenhum comentário:

Postar um comentário