segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capíutlo 35


-Sério!? Tem certeza disso?-Tiago falou

-é sério....eu não devia dizer mas...ela está completamente apaixonada por você...acaba logo com essa farsa-falei

-Vou fazer isso agora! Obrigado-Tiago falou
Ele me abraçou e saiu da sala. Eu fui na cozinha e fiz um super sanduíche pra mim.

Quando eu estava quase terminando de comer a campanhia tocou.

-Já vai!-falei gritando

Deixei o meu sanduíche em cima da mesa e fui atender. Quando eu abri...era a Bléh.

-Oi Blair!-falei simpaticamente

Ela nem me respondeu e já foi entrando. Que mal educada! Voltei para a cozinha e continuei a comer. Novamente a campanhia tocou.

-É hoje que eu termino de comer...já vai-falei

Só faltava um pedacinho, então coloquei todo na boca e fui abrir a porta. Era o Niall dessa vez

-Oi Niall!-falei ainda de boca cheia

-Oi Tori....liscença-ele entrou-você já viu isso?-Niall falou me mostrando uma revista

-o que?-falei

-você..o Liam..Harry,Gio,Pietra e o Harry estão na capa e...estão falando de vocês-Niall falou

-senta aqui...deixa eu ver isso-falei me sentando no sofá e logo em seguida o Niall se sentou também

O Niall me entregou a revista e eu fui logo na matéria que nós estavamos. E a matéria era a seguinte:

"Num belo sabádo descubrimos e vimos novos casais. O Harry Styles está com uma nova namorada, assumiu na madrugada de hoje que está em um relacionamento sério com uma garota chamada Pietra. Mesmo ela sendo mais nova, ele disse que a ama e quer que esse relacionamento dure. Já o Zayn Malik está namorando com uma garota chamada Giovanna, ele assumiu a alguns dias atrás. Descubrimos que a Giovanna é mais nova que ele.
Agora será que o Liam Payne está comprometido? É só uma ficante? Ou simplesmente amigos? Não sabemos dizer mas o nome dela é Vitória, ela é mais nova e descubrimos que a Vitória é irmã da Pietra e da Giovanna. Todas 3 estão no ensino médio. Será que o Liam vai dizer que a Vitória é sua namorada ou amiga? Vamos esperar!"

Nessa matéria tinha fotos de sábado quando estavamos no parque de diversões, na London Eye e no final da minha festa.

-nossa como eles descubriram isso?O meu nome....os nomes das meninas...-falei

-são muitos rápidos...mas Tori você e o Liam estão namorando? Ficando ou...são só amigos- Niall falou

-acho que só somos amigos....eu não sei o que sinto por ele...se é amizade ou...estou gostando dele-falei

-hum...mas fica de olho....tem que descubrir logo..o Liam é e está completamente...-Niall falou mas não
completou a frase por que houvimos uma gritaria.

Eu subi correndo pro quarto do Tiago e...

-O que está acontecendo aqui? Porque essa gritaria?-falei entrando no quarto

-ela enlouqueceu!Não estamos mais fingindo!  Acorda Blair...nunca começamos-Tiago falou

-Foi você que colocou na cabeça dele né?-Blair falou vindo em minha direção

-eu não fiz nada Blair-falei

-fez sim! Você  não gosta de mim...prefere a Alex!-Blair falou na verdade quase gritou

-Blair se acalma..tudo num era uma farsa? porque você está asim?-falei calmamente

-eu não vou me acalmar!-blair falou dando um tapa na minha cara
                                                         (*ela só deu o tapa*)
Eu dei um tapa mais forte nela, puxei os cabelos dela e comecei a bater(tapa) na cara dela.


Quando eu ia dar mais um tapa.....

Me desculpem por algo! Espero que estejam gostando! Mereço comentários???


Nenhum comentário:

Postar um comentário