terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2°temporada- Capítulo 4


Finalmente vou conhecer o meu sogrão e acho que a minha linda sogra. Entramos e nos acomodamos no avião.

PVO  Nialll

Nos últimos dias tenho saído com uma garota. Ah.... você deve estar se perguntando, “quem será?”, “é a Demi?”.... e eu lhe respondo, não...ela se chama Carol...é um ano mais nova que eu, é linda, simpática, é brasileira e...agora você deve estar se perguntando “ como você a conheceu?”....eu a conheci no Nando’s...porque estava muito cheio e eu pedi para me sentar com ela. Agora nós estamos indo para o cinema.

PVO Vitória

-amor...será que os seus pais estão nos esperando?- Liam falou

-só o meu pai está-falei

-ok amor....mas será que ele ele vai gostar de mim?- Liam falou

-acho que sim....não precisa ficar nervoso-falei

(...)

Logo saímos do avião, fomos para a porta de desembarque e eu avistei o meu pai. Saí andando o mais rápido possível, deixei a “mochila” com o Liam e fui em direção ao meu pai. Sei que fazia uns 5 à 6 meses que eu não o via, mas estava com uma tremenda saudade. Eu o abracei forte


 e depois o soltei quando as meninas chegaram.

(...)

Assim que chegamos em casa, abrimos a porta, dei de cara com a minha mãe. Eu a abracei e assim que ela soltou as meninas, ela reparou nos garotos. Eu estava segurando a mão do Liam agora.

-meu Deus...não acredito...é o Liam do pôster de vocês.....ele está aqui na minha...quer dizer, nossa casa!-Minha mãe falou

-é mãe.....estamos namorando-falei

-oh meu Deus! Lia você é muito Liamdu-minha mãe falou

-ah...obrigado- Liam falou tímido e em português

-ah....ele ta falando português!...nossa não acredito...é o Zayn!-falou chegando perto dele-...meu filho se eu não fosse casada e você e a Gio não estivessem namorando, eu te beijava-Minha mãe falou

-mãe!?- Gio falou

O Zayn e o Liam estavam muito tímidos e sem graça, j´[ao Harry estava sorrindo.

-nossa....Harry você é muito lido! Muito mais  pessoalmente-Minha mãe falou

-obrigado!-Harry alou

-vamos comer?- minha mãe falou entusiasmada

-vamos...Liam você está com fome?-falei em português

-um pouco-Liam falou

(...)

Agora estávamos(eu e o Liam) no meu quarto, ele deitado e eu sentada na cama.

-seu pais são simpáticos...sua ma~e um pouco agitada...mas são realmente ótimos pais mas..-Liam falou

-mais o que?-falei me viranod para ele

-eu ainda tenho um  pouco de medo do seu pai...ele disse que queria conversar sério comigo e com os meninos amanhã-Liam falou

-não precisa ter medo....tá com sono?-falei

-estou...a viagem me cansou-Liam falou

-ok...também estou-falei

Eu me deitei sobre o Liam.

                          (*obs: imaginem que é o Liam e que ela está de pijama*)

 O seu coração estava um pouco acelerado, mas com o tempo foi se acalmando. Logo peguei no sono.


Me desculpem por qualquer coisa e por ser um pouco confuso! Mereço comentários???

Nenhum comentário:

Postar um comentário