domingo, 13 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 34


 Deixamos as meninas na casa delas e fomos para a minha casa.Eu estava indo me deitar, na verdade já estava deitado. Fiquei relembrando os momentos de hoje....o dia foi ótimo, a Vitória estava deslumbrante hoje a noite....é impressionante mas acho que já estou completamente apaixonado por ela....mesmo ela sendo mais nova que eu, tendo alguns(muitos poucos) gostos diferentes mas....acho que ela é perfeita pra mim. Como diz o ditado "os opostos se atraem". Já estava quase pegando no sono, quando alguém bateu na porta.

-pode entrar-falei

-Oi daddy...desculpa por te atrapalhar em algo mas.....eu queria te pedir um conselho-Harry falou

-pode dizer aí dude.....não tá me incomodando, não tô conseguindo dormir-falei me sentando na cama

-é que hoje alguns paparazis tirara fotos minhas e da Pietra juntos e....eu ainda não contei as fãns-Harry falou

-entra agora no Twitter e fala, antes que saia uma revista com essas fotos-falei

-valeu dude.....vou fazer isso agora...boa noite-Harry falou

-não há de quê...boa noite-falei

O Harry saiu do quarto, eu me deitei novamente e fiquei pensando: "será que tiraram fotos minhas e da Vitória? Se eles tiraram será que eles vão dizer que nós estamos namorando? Eu não quero a expôr!"

PVO Vitória

Assim que cheguei eu fui me deitar. No outro dia (domingo) me acordei, tomei banho, troquei de roupa e desci para tomar café. Quando eu estavva desacendo e passando pela sala.....

-Boa tarde dorminhoca-Tiago falou rindo

-Já é de tarde? Nossa dormir muito....cadÊ a tia Tãnia e as meninas-falei

-Saíram...mainha saiu com as amigas dela e as meninas saíram com os namorados delas-Tiago falou

-hum...e  a Blair...porque você não saiu com ela?-falei

-ela saiu com algumas amigas-Tiago falou meio morgado

-houve alguma coisa? vocês terminaram?....se não quizer falar tudo bem-falei me sentando ao lado dele

-não conta pra ninguém mas.....nós nunca começamos...só estamos fingindo que estamos juntos, só pra
fazer ciúmes a minha mãe- Tiago falou

-porque você fez isso!?Sabia que...-falei mas ele me interrompeu

-era pra fazer ciúmes a minha mãe e implicar com ela.....e também fazer ciúmes a Alex-tiago falou

-Sério!? você gosta da Alex?-falei

-sim!-Tiago falou

-Acaba logo com essa farsa! A Alex gosta de você-falei

-Sério!? Tem certeza disso?-Tiago falou

Esse capítulo foi um pouco morgado e bombástico né!? Espero que estejam gostando e me desculpem por ser um pouco pequeno! Mereço comentários???

Nenhum comentário:

Postar um comentário