segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?ou os dois?-Capítulo 36


Quando eu ia dar mais um tapa o Niall e o Tiago vieram separar.
                                        (*fingam que é o Niall e o Tiago e que ela está no quarto*)

-Você ainda merece mais sua maluca! Ninguém mandou mexer comigo!-falei

O Niall desceu na minha frente. Quando eu estava descendo alguém me impurrou. Caí embolando a escada inteira. Quando cheguei no final da escada a Pietra chegou.

-O que aconteceu Vita? Você caiu?-Peu falou

-me impurraram...na verdade foi a nojenta da Blair-falei

-se machucasse?-Peu falou

-acho que sim...o meu pé tá doendo muitoo....não tô conseguindo me levantar-falei

-vou resolver isso agora..aquela nojenta vai ver-Peu falou

O Niall me ajudou a me levantar e me colocou no sofá.

PVO Pietra

Assim que falei subi imediatamente para o quarto do Tiago. Aquela idiota vai ver.

-Blair você tá maluca garota? Pirou de vez-falei

-não...estou no meu estado normal-Blair falou irônica

-hum...bom saber...porque você vai mudar agora!-falei e dei um tapão na cara dela que ela parecia um
tomate bem vermelho

-é pra você aprender! Se incherga garota....não se machuca os outros sem razão! Agora vai embora e não volta nunca mais!-falei

Ela foi embora e eu desci, Me sentei ao lado da Vita e...

-tas melhor?-falei

-nem um pouco....meu pé doi de mais...acho que quebrei-Vita falou

-ok...vou ligar pra tia Tânia...olha eu dei um jeito naquela maluca-falei

-eu vi....ela saiu chorando-Vita falou

-haha...vou ligar agora-falei

-Não precisa....vamos chamar o Liam e vamos no hospital-Niall falou

-ok-falei

PVO Liam

Eu estava fazendo nada, na verdade pensando na Vitória. Ela simplesmente não sai da minha cabeça. Fui interrompido dos meus pensamentos pela campanhia tocando. Fui atender e....

-oi Niall...houve algo? Porque não me ligou?-falei

-oi Liam...eu tava aqui na casa das meninas...acho que a Tori quebrou ou torceu ou pé....me ajuda a levar
ela no hospital-Niall falou

-então vamos agora-falei já quase saindo de casa

-cara troca de roupa, você tá só de calção-Niall falou

-eita...me espera no carro.....já já tô lá-falei

-ok-Niall falou

Fechei a porta, subi correndo,troquei de roupa, peguei a chave e o celular e fui até o carro.

PVO Niall

O Liam entrou no carro e ficou do lado da Vitória. Logo chegamos no hosppital e a Tori logo foi atendida. Ela realmente tinha torcido o pé. Ficamos esperando ela colocar o gesso, rapidamente ela já tinha colocado o gesso e o médico falou:

-Aqui está o atestado....ela vai ter que ficar de repouso por 3 dias-médico falou entregando o atestado a
Tori

-ok doutor-Tori falou

-olhe mocinha não pode colocar esse pé no chão! Por favor fiquem de olho nela-médico falou

-sim senhor-Liam falou

Voltamos para a casa das meninas.

PVO Vitória

Não acredito que torci o pé e tô de gesso, tudo culpa da nojenta da Bléh. O Liam e o Niall me ajudaram a subir, e eu me deitei na cama. o Niall pediu pra assinar o gesso. Ele assinou e foi embora.

-Porque você torceu o pé? como aconteceu?-liam falou


Me desculpem por ser um pouco grande! Espero que estejam gostando!Mereço comentários??

Um comentário: