terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada- Capítulo 3


-ok...hoje eu posso dormir com você-ele falou

-hum..pode-falei

-ok...vou me trocar e já já volto- Liam falou saindo do quarto.

Eu entrei no banheiro, tomei um longo banho e relaxante, me troquei, prendi o meu cabelo e saí do banheiro. Encontrei o Liam deitado, à minha espera. Me deitei e ele passou um dos seus braços a minha volta.

-você está com sono?- ele falou

-não mas....estou cansada....andamos quase a tarde inteira-falei

-quer que eu faça uma massagem?- Liam falou

-se não te incomodar-falei

-eu faço!....mas amor..você tem que-ele falou mas eu interrompi

-entendi...espera aqui que eu vou pegar o creme e já volto pronta-falei

-tá bom- ele falou

Eu fui no banheiro, peguei o creme, fiquei só de roupas íntimas e me deitei novamente, mas de bruços. O Liam colocou o creme, espalhou-o em quase todo meu corpo. Suas mãos macias, percorriam por todo o meu corpo...causando alguns arrepios. Ele terminou a massagem, se deitou ao meu lado, me beijou e nós dormimos.

PVO  Zayn

 Assim que a Gio chegou, o Harry foi para o quarto delas(Peu e Gio) e  a Gio ficou comigo. Ficamos assistindo alguns filmes e fomos dormir, pois amahã iremos voltar para Londres. No outro dia, eu e a Gio acordamos, arrumamos nossas malas, tomamos banho e fomos tomar café. Pagamos o hotel e fomos para  aeroporto. Havia algumas fãns. Tirei algumas fotos, dei autógrafos e fui fazer o chek-in.

PVO Liam

Assim que chegamos no aeroporto, várias fãns vieram até mim e aos meninos. Várias perguntaram se eu e a Vitória estávamos juntos e eu pudi finalmente dizer....”Sim!”. Depois de dar alguns autógrafos e fotos, segurei a mão da Vi e fomos para o avião. Nos  sentamos, ficamos conversando até ela adormecer em meu ombro.

(...)

Finalmente já estávamos em casa.

-Liam...daqui à alguns dias eu e as meninas temos que ir pro Brasil...vamos passar 15 dias lá...você quer ir?... Vou te apresentar aos meus pais...se você for- Vi falou

-claro amor! Vamos sim-falei

-Liam....você sabe ou conseguiu falar algo em português?.....é que meus pais não sabem falar inglês direito-ela falou

-sim...só um pouquinho....mas termina de me ensinar?-falei

PVO Harry

Assim que chegamos em Londres, nós fomos deixar as meninas em casa. O Liam e a Vi foram para casa dele e nós fomos para a casa das meninas, menos on Louis, a El e o Niall.

-Meninos vocês vão querer  ir com a gente pro Brasil?- Peu falou

-passar 15 dias lá?- Gio completou

-eu quero-falei

-eu também....nós vamos conhecer os pais de vocês né?- Zayn falou

-sim-Gio falou

-ok-falei

(...)

Alguns dias se passaram e lá amos nós. Já estamos fazendo o chek-in, para ir pro Brasil. Finalmente vou conhecer o meu sogrão......

Me desculpem por esse ser um pouco sem graça! O próximo vai ser mais engraçado e com “algumas “ emoções e talvez uma nova personagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário