sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois? Capítulo 12


 No outro dia, me acordei com as meninas pulando em cima de mim e falando alto para eu acordar.

(*não tão exagerado assim*)
-Pronto!Pronto! acordei-falei desesperada

-finalmente! Toma banho logo, se arruma e desce pra a gente tomar café-Pietra falou

- tá bom!-falei

- vai lgo porque tia Tânia quer mostrar a cidade pra gente!-Gio falou

- eu vou se vocês saírem de cima de mim!-falei

Ela saíram de cima de mim, eu levantei e a Gio começou a me impurrar pro banheiro.

-Calma! Eu vou separar minha roupa! Vão lá pra baixo que daqui a 5 minutos eu estou La!- falei

-tá!vai logo!-Gio falou

Elas saíram do quarto, eu peguei a minha roupa e me tranquei no banheiro. Me despi e quando eu ia ligar o chuveiro a água estava pra mim muiiito fria.

-ahhhhhh!que frioooo!-gritei

Eu botei no mais quente. Tomei banho, troquei de roupa e fiquei assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67562959&.locale=pt-br). Desci e fui para a sala de jantar. Comemos (a Pietra estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67563400&.locale=pt-br e a Giovanna assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67564967&.locale=pt-br)

-hoje eu tirei folga para mostrar a cidade e fazer uma comprinhas...Tiago você vai quere ir ou vai ficar aqui?-Tia Tânia falou

-eu vou ficar-Tiago falou

- então tchau! vamos meninas-tia Tânia falou

Nos levantamos e fomos para o carro. Ela deu a partida no carro e fomos para o centro. Logo chegamos e ela estacionou o carro. Ela apresentou todos os pontos turísticos e quando estávamos indo na London Eye....

-meninas depois vamos aqui...agora vamos fazer as compras- tia Tânia falou

-Claro!- nós 3 falamos ao mesmo tempo.

Fomos em várias lojas. Compramos muiitas coisas. Eu vi uma loja que só vendia All Star e eu sou apaixonada por all star.

-Tia eu posso ir naquela loja- falei apontando para a loja

-Vá! Eu e as meninas vamos nessa loja comprar algumas toquinhas pra vocês e alguns cachecóis-tia Tânia falou

-ok!- falei

Elas foram para aquela loja e eu estava indo para a outra. Eu estava tão destraída que sem querer esbarrei em alguém, que estava com um suco de laranja e derramou tudo em mim.

-Me desculpe! Eu sou muito desastrada! Me desculpe!- estava falando em inglês e olhando para a minha blusa

-é você é mesmo! Presta atenção!- um cara falou

-Calma Liam! Ela já pediu desculpas e não era a intenção dela! Só porque você está estressado, não pode descontar em todo mundo!- outro menino falou

Quando eu reparei era o Liam Payne e o Niall Horan que estavam na minha frente.

-Qual é o seu nome? Toma esse dinheiro pra comprar uma camisa nova- Liam falou retirando a carteira

-Meu nome é Vitória e não precisa pagar nada....eu só gostaria de um autógrafo-falei um pouco nervosa

- claro!- Niall falou

Eles me deram o autógrafo e...

-Niall...eu posso te dar um abraço?-falei

Me desculpem por esse capítulo terminar assim...acho que iria ficar muito grande. Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário