sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 11


-ok....e esse violão?  Não acredito que você trouxe....você poderia comprar outro!-ele falou

-eu trouxe porque é omeu xodó e não trouxe dinheiro pra isso!-falei

-tudo bem, vou te deixar organizar o teu quarto! Até a hora do jantar-ele falou

-ok-falei

Ele saiu do quarto e eu comecei a tirar as coisas da mochila. O meu quarto  era grande,tinha suíte, uma janela que havia um lugarzinho pra sentar, tipo um sofazinho e dava de frente para outra janela da casa vizinha, o closet era um poucogrande e tinha umamesinha. Eu comecei a organizar tudo e a desfazer a mala. Coloquei os cadernos, os portas restratos, e um estojo na mesinha(os.s o quarto ainda estava sem cor). Fui colocando as minhas roupas e os sapatos no closet, só faltava algumas roupas quando...

-Vitória vem jantar- tia Tânia falou gritando lá debaixo.

-já estou indo-gritei

Desci as escadas  e comecei a proucurar a sala de jantar. Finalmente achei, sentei e começamos a jantar. Terminamos de comer e...

-já  vou subir...a viagem me cansou-falei

-também... Vi e Gio antes eu quero falar com vocês ! boa noite!-Peu falou

-Boa noite- ti Tânia e o Tiago falou ao mesmo tempo

Eu e as meninas fomos para o quarto da Peu. O quarto dela era quase a mesma coisa do meu. Nos sentamos na cama dela e...

-nova vida...novo lugar e o nosso quarto é lindo e estamos na cidade dos nossos sonhos!-Peu falou e nos abraçamos 

-eu ainda não organizei o meu quarto! E eu quero sua ajuda Vi!-Gio falou

-também-Peu falou

-amanhã eu ajudo vocês, to cansada-falei

-tá bom!-Peu falou

Eu me despedi delas, fui pro meu quarto, peguei um edredom, me deitei e enviei uma  menssagem pro Caio:

“Cheguei bem...acho que amanhã vou conhecer a cidade e comprar alguns cascos ou ropas, se não morro de frio! Boa noite(aí deve ser dia ainda)....te amo!”

Quando u ia dormir, eu recebi uma menssagem dele:

oi amor...que bom que você chegou bem! Já estou com saudade! Boa noite pra você porque aqui ainda é de tarde! Bjs te amo!”

Assim que li eu fui dormir. No outro dia....

Espero que vocês estejam gostando! Não me perguntem quando elas vão vão conhecer os minos da 1D, nem quem é o vizinho que mora do lado e a janela fica de frente para a dela! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário