domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 16


-nossa vocês moram do lado do Liam-Niall falou

-Sua casa é linda Liam-falei

-obrigado err...qual é o seu nome mesmo?-Liam falou

-Vitória-falei

-ah....obrigado Vitória- Liam falou

-é,sua casa é bonita-Gio falou

-obrigado Gio!-Liam falou

Nossa ele me trata com indiferença!
Ao caminho eu recebi uma menssagem e era o Caio.

oi amor! Tudo bem?”

Eu respondi: “oi...um pouco sim e você?”

“tudo sim! Você está em casa?”

Eu: “não...to indo pro cinema”

com quem?”

Eu:”com alguns amigos e as meninas”

“cuidado! Não dixe eles darem em cima de você! Bjs tchau”

Eu: “ok! Tchau”

-chegamos!-Niall falou

Saímos do carro, entramos no shopping e eles compraram os ingressos pro filme, eu nem sabia o nome, estava um pouco destraída. Compramos pipca, refrigerantes e chocolate. Entramos na sala, sentamos e a ordem ficou : Niall, DEmi,Zayn,Gio,Harry, Peu,Liam,Eu, Eleanor e o Louis. O filme começou, era de romance. Aquele filme só me lembrava eu e o Caio. Sem querer caiu uma lágrima do meu olho, a El viu e...

-Vi, você está bem?-El falou

-um pouco....eu vou ali-falei

Me levanteie fui no banheiro.

PVO Pietra

Nossa não to acreditando que estou sentada ao lado do Harry! Ele ta muito gato! Na verdade ele é gato!

-Peu quer?- O Harry falou me mostrando a pipoca

-ãn...?-falei

-Quer pipoca- Harry falou

-sim,quero sim-falei

Peguei um pouco. Eu dei uma olhadinha pro lado do Liam  e da Vitória, pra ver se eles estavam se pegando. Quando eu percebi, ela não estava lá!

-Liam cadê a Vitória?-falei

-ãn? Ela ta aqui- O Liam falou e olhou pro lado e ela não estava

Que retardado

-ela deve ter ido no banheiro-Liam falou

-obrigada!-falei

Eu estava levantando para ir ver se ela tava lá, quando o Harry me puxou pelo braço.

-Você vai aonde?-ele falou

-vou no banheiro, logo volto-falei

-ok!-ele falou

Saí da sala e fui em direção ao banheiro. Nossa ele perguntou pra onde eu ia! Entrei no banheiro e encontrei a Vitória se olhando no espelho e com os olhos cheios de lágrimas.

- o que foi Vita?-falei

Oo que será que aconteceu com a Vitória? Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário