sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 6


Quando reparo, vejo o Caio se aproximando da varanda.

-Parabéns amor-Caio falou, se sentou ao meu lado e me beijou.

- Obrigada-falei.

-Você vai viajar quando?- Caio falou.

- Depois de amanhã- falei.

A minha mãe e o meu pai chegaram e....

-Parabéns Filha-meus pais falaram.

Me levantei e os abracei.

- Vitória isso é hora de tá comendo biscoito?!- minha mãe falou.

O Caio e o meu pai começaram a rir e....

- não mãe, mas eu não fazia idéia do que jantar e estava morrendo de fome-falei

-ok....vou fazer o jantar e quero que você coma!-minha mãe falou.

-ok mãe-falei

Os meus pais entraram e...

-vamos entrar? Eu queria fazer uma coisa-falei

-sim-Caio falou

Nós entramos e fomos para omeu quarto, quando entramos, eu fui pegando o notebook e o violão.

-Voce já arrumou tudo né?-ele falou.

-já, mas to sentindo que está faltando algo-falei

-num será isso?!-ele falou me mostrando um porta retrato que tem uma foto nossa juntos.

-acho que era isso mesmo,obrigada amor-falei e peguei o porta retrato e guardei na minha mala.

- o que você quer fazer?-ele falou

-eu queria cantar uma música com você e gravar-falei

-Porque?-ele falou

-porque....para eu ver esse video toda vez que sentir saudade de você e não conseguir falar com você-falei

-que música-ele falou.

-Lucky...vamos?-falei

-vamos!-ele falou.

Liguei o notebook, tirei o violão da capa e nos sentamos no chão.

-eu toco ou você toca?-falei

-deixa eu tocar, porque pelo que sei você não sabe tocar ela direito-ele falou todo convencido.

-tá bom-falei

Entreguei o violão a ele e começamos a gravar logo quando ele começou a tocar a introdução(o comecinho da música). Começamos a cantar e a nossa voz ficava boa juntas. Assim que acabamos de gravar, salvei o vídeo e ouvi minha mãe me chamar.

 Espero que estejam gostando porque eu sinceramente ainda não me impolguei escrevendo! Acho que o próximo capítulo vai ser melhor.  Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário