quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 26


-oi meninas...me desculpem, mas o que vai ser a melhor de todas?-Vitória falou
-nada de mais,só a noiite de hoje-eu falei
-Tipo o que por exemplo?-Vita falou
-ela vai sair com o Harry-Gio falou
-que legal, boa sorte-vita falou
Ela(a Vita) saiu e eu e a Gio continuamos a escolher minha roupa.
PVO Giovanna
Bom eu audei a Pietra a escolher uma roupa e fui dá uma espiadinha no que a Vitória tava fazendo, já que eu não estava fazendo nada. Ela tava no pc, provavelmente conversando com alguém. Eu fui pro meu quarto e quando dei uma olhada no meu celular, tinha uma menssagem e era do Zayn.
"Oi princesa...tá desoucupada? Gostaria de saber se você quer jantar comigo hoje...Você pode?xxx Zayn"
Então eu respondi: "oi  ZáZá, tô super desoucupada e quero sim! De que horas?"
"ah...daqui a 1 hr, você pode?"
Eu: "Sim! Claro! Vou me arrumar!"
"Okay! Te busco logo logo! xxx ZáZá"
Eu fui correndo me arrumar já que eu demoro, como as meninas dizem. Quando eu já estava passando o batom, o Zayn me mandou um sms dizendo que já estava na frente da minha casa. Peguei a minha bolsa, a Pietra já havia saído, encontrei o Zayn e ele abriu a porta do carro pra mim e fomos.
PVO Vitória
As meninas saíram, acho que o tiago também, bom só sobrou eu e a tia Tânia. Eu estava no computador, sem nada pra fazer, na verdade sm, avaliar fc's, tô com uma fome horrível. Dei um tempo e fui fazer um sanduíche beem caprichado pra mim.
-oi querida..com fome hein?- tia Tânia
-pois é! Mal almcei hoje- falei
-hum...-tia Tânia falou
-vou indo...vou tentar falar com o Caio-falei
-Termine de comer antes-tia Tânia falou
-terminei....tchau tia, até amanhã-falei
-boa noite amor...olhe amanhã a Cristina vem com a Siena...talvez só a Siena fique, então você pode cuidar dela pra mim?-tia Tânia falou
-sim...boa noite-falei
Subi pro meu quarto e voltei para minha chatisse, mas finalmente o Caio me respondeu!
CONVERSA ON
Eu: Caio porque você não me respondeu antes!? Passei sei lá quantos dias se falar contigo e quando tu entra você não fala comigo!
Caio: Me desculpa....agora você tá muito extressada!
Eu: Não estou! Só estou um pouco revoltada e com um pouco de saudades de você
Caio: hum....olha eu vou ter que sair agora...tchau
CONVERSA OFF
AFF! Como o Caio tá chato...será que ele está me evitando?Isso não pode acontecer, somos namorados...aff não sei o que dizer, não sei o que pensar. Bom eu continuei a avaliar os fc's e a conversar com a Bia, até que eu perguntei se o Caio tava online  e como ele estava agindo ou algo do tipo.
CONVERSA ON
Bia: Ele tá online pra mim...e ele está agindo super estranho e eue vi ele saindo com uma garota
Eu: Sério!? Não acredito nisso! e eu aqui me fudendo(desculpa a palavra) pra falar com ele, gastando quase todos os meus créditos e passando quase o meu tempo livre no pc pra tentar falar com ele também e ele me evitando e saindo com uma garota!?ah...ele vai se ver comigo
Bia: calma amiga.....tenta falar com ele direito
Eu: okay...vou sair agora....quem sabe dormir me acalma
Bia: okay..até amanhã
CONVERSA OFF
Desliguei o pc, tomei banho, escovei os dentes e fiquei um pouco no sofá da janela, observando um pouco o céu e pensando na vida e no que falar ou fazer com o Caio. Será que é o certo acabar com ele? Tava perdida em meus pensamentos, até que vi o Liam na janela dele. Ele assenou pra mim e ficamos conversando até dar a hora de eu dormir. No outro dia.....
Me desculpem por ser grande e por ser um pouco morgado! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário