terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 37


-Porque você torceu o pé? como aconteceu?-liam falou

-foi assim..a "ex namorada" do meu primo enlouqueceu quando ele disse q eles iriam "terminar", tava a maior gritaria...então eu fui no quarto dele pra ver o que estava acontecendo, aí ela disse que eu coloquei coisa na cabeça dele mas, eu não fiz nada, ela disse que eu fiz, que eu não gosto dela...e é eu não gosto dela....eu pedi para ela se acalmar..mas ela deu um tapa na minha cara...então brigamos mas o Niall me tirou de lá. Aí quando eu tava descendo as escadas ela me impurrou-falei

-Nossa..que menina louca-Liam falou

-humhum....poxa passar 3 dias de repouso...eu quero ir pra esola amanhã...vai acontecer uma coisa-falei

-mas não pode..vai ficar de repouso-Liam falou um pouco autoriatário

Eu e o Liam ficamos conversando até que eu me lembrei...

-Liam você viu a revista de hoje?-falei me ajeitando na cama

-não...-Liam falou um pouco confuso

-toma..vê isso-falei entregando a revista para ele

PVO Liam

Assim que a Vi me entregou a revista fui ver essa matéria. Meu Deus eu preciso entrar no twitter..deve tá  uma tremenda bagunça.

-Vi eu preciso ir-falei me levantando

-tudo bem...até depois-Vitória falou

Me despedi dela e fui pra casa. Entrei no twitter e tava a maior bagunça. Consegui acalmar todo mundo e
sai.

PVO Giovanna

Dias se passaram, a Vi melhorou e em quase todas as revistas que eu via tava eu, o Zayn, a Peu e o Harry. Eu e a Vi estamos numa aula supeer chata de Biologia quando....

-Queridos alunos..já que estamos agora na primavera, teremos um baile...será nessa sexta-feira, arranjem seus pares...se tiverem duvida de algo, me proucurem....tenham uma boa aula-ouvimos a diretora falar na caixinha de som

Quando a aula acabou fomos para o intervalo. Encontramos a Peu e...

-nossa....o nosso primeiro baile! Vai ser muito legal...será que vai ser parecido com os de Glee? Será que o clube do coral vai cantar?-eu falei impolgada

-sei lá! Vai ser emocionante!-Peu falou

-humhum! concerteza....aasim que a gente largar vamos escolher os vestidos?-Vi falou

-sim...eu vou com o Zayn-falei

-e eu com o Hazza...e tu Vita vai com quem?-Peu falou

Me desculpem por ser pequeno mais acho que o próximo vai ser um pouco grande e melhor! Espero que estejam gostando! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário