sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 13


-Niall...eu posso te dar um abraço?-falei

-Claro- O Niall falou todo empolgado

Ele me abraçou e pra mim foi o melhor abraço da minha vida.

-obrigada-falei

- não há de quê- o Niall falou

- tchau meninos- falei

- tchau- eles falaram

-foi um prazer te conhecer- o Niall falou

- pra mim foi mais!-falei

Fui para a loja e encontrei vários all star’s lindos. Eu vi um  que poderia personalizar, então comprei 2. Assim que paguei fui para a loja que as meninas estavam. Escolhi alguns cachecóis e quando reparei a Pietra e o Harry(Styles) estavam conversando, a Gio com o Zayn. Depois vi que estavam todos os meninos da 1D lá. O Niall veio conversar comigo.

-Realmente sempre quis conhecer vocês-falei

- você me dá o seu número?... você é muito legal Vitória...queria ser seu amigo-Niall falou

-Claro-falei

Dei meu número pra ele

- você é de onde? Tem um sutaque diferente-Niall falou

-Sou do Brasil! Eu vou ter que ir...é só me ligar-falei

-ok...vou ligar!- Niall falou

Me despedi dele, me despedi dos outros e dei um tchauzinho pro Liam, porque acho que ele não gostou de mim. Eu, as meninas e a tia Tânia fomos pro carro e...

-tia eu queria comprar uma tinta pra pintar o  meu quarto-falei

-ok...vamos comprar- tia Tânia falou

- é né, já tava na hora...não agüento mais ficar naquele quarto sem cor, sem vida!-Pietra falou

-Calma pirulito! Já estamos chegando e você vai dar uma vida pro seu quarto-tia Tânia falou

Haha a tia Tânia chamou a Pietra como ela a chamava quando ela era pequena! Logo chegamos e fomos escolher. Eu sinceramente não sabia que cor escolher, então eu escolhi um lilás, a Pietra amarelo e a Giovanna foi roxo. Compramos e voltamos pra casa. Colocamos tudo em cada quarto. Eu guardei as coisas no closet e separei a tinta.

-vamos pintar 1°o meu, depois de Pietra e pro último o teu... a gente pinta o teu amanhã- Gio falou

-tá bom... aí vocês dormem aqui comigo e... podemos fazer uma festa do pijama!- falei empolgada

- adorei a idéia!- Pietra falou

Pintamos o da Pietra e da Giovanna. Eu ajudei a organizar os quartos também. Já estava anoitecendo, 
jantamos e fomos para o meu quarto. Nos sentamos na minha cama e...

- ainda não to acreditando que conhecemos os meninos da 1D!- Pietra falou

-eu também não!- eu  e  a Gio falamos ao mesmo tempo

- eu peguei o número do Harry e ele pegou o meu!- Peu falou

- e eu peguei o do Zayn e ele o meu!- Gio falou

-o Niall pegou o meu..viramos amigos-falei

-legal.. você se esbarrou no Liam num foi?-Gio falou

-é...acho que ele não gostou muito de mim- falei um  pouco morgada

- eu acho que ele gostou sim! O olhar dele na loja pra você...era como ele tivesse apaixonado por tu!- Pietra falou

- haha menina , tu tas é doida e além.... eu to com o Caio!-falei

-acaba com o ele! O Liam é beem melhor!- Peu falou

Será mesmo que o Liam se apaixonou pela Vitória? Quem será que mora na casa ao lado? E gente...imaginem a conversa com os meninos em inglês ok? Não coloquei em inglês porque  daria trabalho pra mim e para vocês, então imaginem a conversa com eles em inglês e a conversa entree as meninas, a tia Tânia e o Tiago em português ! Espero que estejam gostando! Mereço comentário?



Nenhum comentário:

Postar um comentário