quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Descrição



Bom eu me chamo Vitória, tenho 17 anos. Tenho 2irmãs, uma com 16 chamada Pietra e outra só que ela é minha meia irmã, ela tem 17 anos e se chama Giovanna. Somos muitos unidas e estamos sempre ao lado uma da outra. Nós 3 somos Directioners, Lovatics, KatyCats, Gleeks,Brats, Selenators(Dreamers),entre outros. Temos um sonho de morar em Londres, para terminar o resto dos estudos e conhecer os nossos 9 maridos(contando com Josh,Dan...). Bom... não tenho um favorito na 1D mas me identifico e me apaixonei pelo Liam. A Giovanna gosta muito Zayn, na verdade é apaixonada pelo Zayn e a Pietra é apaixonada pelo Harry.
No final de 2015 fizemos a prova de intercâmbio e estamos esperando o resultado. Ainda bem que a gente tem uma tia que mora em Londres, o nome dela é Tânia, então se a gente passar, a gente vai morar com ela. Os nossos pais aprovam da gente morar com ela pois ele não querem que a gente more só. A tia Tânia, ela tem um filho chamado Tiago, ele tem 17 anos também, então acho que vamos estudar juntos. Agora só falta 2 dias para eu saber se passamos na prova de intercambio,estou completamente anciosa. Esqueci de dizer! Sou muito desastrada e me acho um pouco azarenta, mas acho que às vezes tenho sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário