domingo, 27 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 42



Eu abracei novamente e comecei a fazer cócegas nela.

-não-risos-Liam- Ela falou e começou a fazer cócegas em mim também

-sim-risos-adoro  te ver sorrir-falei

Eu estava em cima dela...perto de beijá-la. Nos aproximamos e....

-me desculpem atrapalhar...mas acho que vocês tem a tarde inteira para isso..tchau-
Harry falou

Eu me sentei e a Vi se despediu do Harry.

-Vi você aceita...sair comigo à nopite?-falei

-ah....claro Liam! De que horas?- Vi falou

-às 7 p.m....eu passo aqui ok?-falei

-ok..até mais tarde então-ela falou

Me despedi dela com um beijo na bochecha e desci. Encontrei o Zayn na sala com  a Gio e....

-eu preciso de ajuda!-falei

-com o que? Pode falar Daddy-Zayn falou

Eu chamei a Vitória pra sair hoje à noite e não faço idéia onde ir...nem o que fazer-falei

PVO Zayn

O Liam me pediu ajuda....bom eu a Gio demos uma idéia para ele e...um plano. Acho que vai dar certo ou pelo menos uma  parte. Eu e a Gio fomos pro quarto dela e...

-o que você quer fazer?-falei

-curtir o meu namorado-Gio falou

Eu tranquei a porta do quarto e....

-tem  certeza que você quer?-falei

Ela se aproximou de mim, me beijou e eu fui a levando até a cama.

PVO Niall

Eu e a Demi fomos para a minha casa. Foi quase o caminho inteiro no silêncio total. Entramos em casa e...

-Demi...você está bem? Viemos o caminho inteiro no silêncio.....você não é de ficar calada-falei

-só estou um pouco cansada...os shows e  a viagem me cansaram-DEmi falou

-hum...Demi acho que isso é desculpa...foi algo que fiz?-falei

-Niall eu só quero descançar-Demi falou num tommais alto

-poxa Demi...tudo bem...pra mim você vinha para Londres me ver....ficar comigo....fazer carinho, assistir um filme...ficar com os nossos amigos-falei

Começamos a discutir,ela estava diferente, nunca a vi assim. Ela preferiu ir para a casa dela e eu fiquei em casa assistindo TV.

PVO Harry

Eu e a Pietra estávamos na minha casa, sem fazer nada até que ela começou a me beijar. Eu a peguei no colo e fomos para o o quarto. Eu a coloquei na cama e...

-tá pronta?-falei ofegante

-sim-ela falou

Fomos tirando a roupa, eu pegeui a proteção, coloquei e...

-se sentir dor...ou quizer que eu pare...é só puxar o meu cabelo-falei ofegante

Ela assentiu com a cabeça. Eu a penetrei com tudo e ela gemia muito. Tivemos uma tarde prazerosa.

PVO  Vitória
Fiquei quase a tarde inteira escrevendo a música que apareceu no meu sonho e no computador. Até quando eu  vi a  hora....18:30. Saí correndo para o banheiro, tomei banho e fui procurar uma roupa,mas não sabia o que usar, então mandei uma mensagem para o  Liam....

Liam,vamos pra onde?...é que eu não sei o que usar! Xoxo Vi”

Então ele respndeu: “Bom....vamos jantar num restaurante que eu adoro...acho melhor você ir de vestido...até daqui a pouco ! xoxo Liam”
Poxa...vestido? Ok, vamos lá! Encontrei um que me agradasse,me vesti,fiz uma make simples e fiquei assim: ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_sorte_azar_ou_os/set?id=69709044 ). Quando eu estava indo para a sala, encontrei o Liam conversando com o Tisgo.

-vamos?-Liam falou se levantando

Me desculpem por qualquer coisa e pela parte “hot” que não foi hot. Outro dia quem sabe eu compenso vocês com imagine hot, mas para alertar não sou tão boa! Mereço comentário??

Nenhum comentário:

Postar um comentário