domingo, 13 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 31


-Liam, me desculpa mas....você pode ficar comigo?-Vitória falou

-err...-falei mas ela me interrompeu

-Não é o que você está pensando...é que as meninas vão estar oucupadas..-Vi falou mas eu a interrompi

- calma...eu não posso, mas fico até você dormir e volto amanhã cedo-falei

-tudo bem-Vi falou

-vai subindo que....eu vou falar com a sua tia-falei

Ela (a Vitória) subiu, os meninos ficaram rindo de mim, mas só olhei pra eles  e eles pararam. Eu fui na cozinha e encontrei a  tia das meninas.

-Dona Tãn...-falei mas ela me interrompeu

-Tânia por favor-ela falou

-ok...Tânia err..você tem remédio para...arranhão ou machucado?-falei

-tenho sim...aqui-ela falou e me entregou o remédio

-obrigado-falei

-Liam eu quero combinar uma coisa- Tânia falou

-ok-falei

Ela me contou e parecia um ótimo plano. Peguei o remédio e subi para o quarto da Vi. Ela estava sentada no sofá da janela, me aproximei dela e...

-Pra quê esse remédio?-Vi falou

-Pra colocar no seu braço-falei

-não precisa-ela falou

-Precisa sim....é para sicatrizar logo-falei

Eu comecei a colocar no braço dela e...

-Aiii...arde...para-Vi falou reclamando

-é para arder se não, não faz efeito-falei continuando a passar

Terminei de colocar o remédio, me sentei junto com ela e ela ditou no meu colo. Ficamos conversando e ela logo adormeceu. Eu a peguei no colo, a coloquei na cama e desci. Contei o plano para os meninos e fui pra casa. Mandei um sms pro Niall e pro Louis falando sobre o plano.

PVO Tânia

Contei um plano que criei aos meninos. Acho que seria engraçado e divertido, e ainda por cima iria animar a
Vitória. Deixei tudo pronto, organizer a casa e fui dormir.

PVO Vitória

Eu acordei e quando reparei, vi todo mundo no meu quarto. E eles estavam com uma tort na mão, cada um e inclusive o Liam.

-O que vocês vão fazer com isso?-falei me sentando na cama

-Eu gostaria de comer mas....-Niall falou

-Você prefere ficar em pé? ....ou ficar assim e melecar a sua cama?-Tia Tânia falou

-fico em pé-falei

Me levantei e....

-quem vai 1°?-tia Tânia falou

-Eu!-Louis falou

O Louis se aproximou de mim e melecou o meu rosto com a torta, na verdade ele jogou a torta no meu rosto. Depois a Pietra, e seguida o Harry, a tia Tânia, em seguida o Zayn, depois a Gio, o Niall melou o meu rosto com a torta e depois passou o dedo no meu rosto e lambeu.

-Tá gostoso-Niall falou

Começamos a rir e só faltava o Liam. Ele melecou o meu rosto e todos sairam do quartoe só ficou o Liam.
Eu fui no banheiro, lavei o meu rosto e voltei.

-Foi divertido-falei

-humhum-Liam falou

Eu e ele nos sentamos na minha cama e...

-Feliz aniversário-Liam falou

Ele me abraçou e começou a fazer cócegas em mim. Eu me deitei na cama e saí embolando...mas quando eu tava saindo(descendo da cama), ele me puxou e começou a fazer cócegas. Eu sai correndo pelo quarto e quando eu cheguei na porta, ele estava lá, mais quando ele ia dando um passo para frente, ele escorregou e me puxou. Caímos e ficamos à alguns sentímetros de nos beijar. Ele estava quase me beijando quando....

                                           (*imaginem que é no chão.....e claro o Liam*)

-Vitória...eita, me desculpem-Pietra falou

Eu me levantei e..

-Não foi nada...o que tu ia falar?-falei

Me desculpem por não ter postado ontem! Espero que estejam gostando! MEreço comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário