domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 14


-acaba com o ele! O Liam é beem melhor!- Peu falou

- não é tão simples assim...eu gosto do Caio-falei

-vamo mudar de assunto que é melhor-Gio falou

-vamo pegar algo pra comer enquanto assiste Glee?- Peu falou

-tá....eu vou falar com a Tia Tânia-falei

-vai!-Gio falou

Eu desci e...

-Tia...eu posso fazer pipoca?...é que a gente vai assistir um filme-falei

- pode fazer meu amor-tia Tânia falou

Eu fui na cozinha, fiz a pipoca, subi, coloquei Glee no notebook e começamos a assistir. Quando acabou um episódio.....

-vamo fazer guerra de travesseiro?-falei

-Bora!(vamos)- Gio e Peu falaram ao mesmo tempo


Pegamos os travesseiros e começamos a bater uma na outra com eles. Já estávamos todas descabeladas e eu já estava ficando cansada.

-vamo fazer o que agora?-falei me ajeitando(arrumando)

-palhaçada?-Peu falou

-vamos!-Gio falou

-Qual?-falei

- aquele que tu sempre fazia!- Peu falou

- ta bom! Coloca a música baixinha!-falei

Ela colocou(escute enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=O81EC4y_AkM ), eu comecei a imitar um velhinho cantando. Elas morriam de rir e eu também. Eu olhei a janela e vi alguém olhando pra nós, mas logo saiu quando me viu olhando para a janela . Logo acabei e a gente já estava morrendo de rir.

-agora pra acabar- falei ofegante de tanto rir

-vai..-Gio falou também ofegante

- um pintinho...só tinha uma perna...foi tentar siscar...caiu!-falei

Começamos a rir mais ainda e...

-tá bom..vamos dormir agora..porque ainda falta pintar o teu quarto!-Gio falou

Nos deitamos e dormimos. No outro dia me acordei, acordei as meninas e fomos tomar café. Nos organizamos e fomos pintar o meu quarto. Eu tava indo abrir  a janela, quando vi a mesma pessoa, só não estava conseguindo ver direito quem era. Ligeiramente ele  saiu de novo. Terminamos de pintar e fomos para a sala.

-vocês viram uma pessoa olhando pra gente pela janela?-falei

-eu não!-Peu falou

-Vi e...se parecia com o Liam-Gio falou

-eu não consegui ver quem era-falei

-que estranho- Peu falou

-um pouco-falei

O Tiago chegou na sala, se sentou junto a nós e...

-o que vocês estavam falando?- O Tiago falou

-nada, só que deu um pouco de trabalho organizar o quarto-falei desconfiada

-hum...semana que vem começa as aulas- Tiago falou

-já!?-Peu falou                                  

-é...voces só tem 5 dias agora para curtir- Tiago falou

Eai gostaram?! Espero que sim! Eu ri escrevendo! Quem será a pessoa que estava olhando  as meninas? Mereço comentários?


Um comentário: