domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 19


-Liam! Prazer em conhecer! Mas Tiago eu a acordo ou você?-falei

-deixa que eu vou!-Tiago falou

Ele foi até o carro e começou a chamá-la. Mas ela tava num sono pesado, então ele tentou a pegar no colo.

-Cara, ela ta pesada..você pode levar ela no quarto dela?-ele falou


-sim!-falei

Eu a pegeui no colo e ela não era pesada.

-onde fica?-falei

-eu vou com você?-ele falou

Subimos para o quarto dela, eu a coloquei na cama e...

-ela ta com febre..você tem remédio?—falei

-eu vou buscar-ele falou

Ele desceu e quando eu ia me sentar, ela falou algo que eu não entendi e segurou minha mão.

 (*claro ela estava dormindo..só segurou a mão dele*)

Eu me sentei ao lado dela e o Tiago chegou com o remédio. Eu dei a ela e...

-eu vou precisar sair....você vai esperar ela acordar ou vai embora?-Tiago falou

-pode deixar que eu fico-falei

-ok...tchau cara, foi legal te conhecer-Tiago falou

Ele foi embora e eu fiquei olhando ela dormir. Depois de alguns minutos, a febre dela estava passando. Ela avriu os olhos e...

-Liam!? O que você está fazendo aqui?- a Vitória falou

PVO Vit[ória
 Eu acordei e vi que o Liam estava sentado ao meu lado e segurando minha mão. Eu perguntei o que ele estava faazendo aqui.

-eu te trouxe pra cá, o Tiago precisou sair, então eu fiquei aqui com você porque se casão você passasse mal, eu te levavaa no hospital-ele falou

-ah...eu vou trocar de roupa...você pode esperar na sala?..ou você pode esperar aqui mesmo, eu vou no banheiro-falei

-ok...eu espero-Liam falou

Eu me levantei, fui no closet, peguei iuma roupa mais confortável e entrei no banheiro. Troquei de roupa, lavei o rosto e fiz um rabo de cavalo, saí do banheiro e encontrei o Liam olhando as fotos que estavam na minha mesinha.

-ah...desculpa- o Liam falou persebendo que eu estava perto dele

- não foi nada!-falei

-você tem namorado?-ele falou

-sim...o nome dele é Caio-falei

-hum...é esse aqui né!?- ele falou apontando para a foto que está eu e o Caio

-sim..vamos lá pra baixo?-falei

-sim..agora posso te fazer uma pergunta?-o Liam falou

Gente me desculpem por algo! Eai!? O que o Liam vai falar? Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário