quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 39


-vai pro baile né?....tá esperando o seu par?-Liam falou

-sim....estou-falei

Ficou um silêncio e o meu celular começou a tocar. Eu atendi e...

LIGAÇÃO ON

-alô?-falei

-Vitória-tosse-é o Damian-tosse-Damian falou

-Oi Damian! você vem?-falei

-Eu-tosse-não vou poder ir-tosse-fiquei doente-Damian falou

-ah..tudo bem, melhoras pra você-falei

-obrigado-tosse-e me desculpe-Damian falou

-tudo bem, melhora-falei

LIGAÇÃO OFF

Fiquei um pouco morgada...aquele seria o meu 1° baile.

-Vi aconteceu algo?-Liam falou

-não vou mais pro baile....o Damian ficou doente...tchau Liam...eu vou trocar de roupa-falei me levantando

O Liam segurou o meu braço e...

-eu posso ir com você...se você quizer-Liam falou envergonhado

-claro!-falei

-Vou lá em casa trocar de roupa bem rápido-Liam falou

-ok....te espero aqui-falei me sentando

PVO Liam

Fui rapidamente pra casa trocar de roupa. Nossa eu nunca tinha pensado numa chance como essa! Troquei de roupa e voltei para o terraço da casa da Vi. Assim que cheguei, ele ficou olhando pra mim e os nossos olhares se encontraram mesmo um pouco longe.

PVO Vitória

O Liam parecia um princípe...aqueles olhos castanhos me ipinotizam. Me levantei e nós fomos para o carro.
Escute essa música para entrar no clima:

Logo chegamos na escola, o baile já havia começado....estava um pouco atrasada. Logo quando terminaram de cantar a Pietra subiu no palco e começou a cantar
Eu e o Liam nos aproximamos da Gio,Zayn,Harry,Tiago e a Alex. Ficamos dançando.....o Liam ficava olhando pra mim..ficavamos trocando olhares. Até que a Pietra acabaou de cantar e eu tive que subir no palco. Comecei a cantar

O Liam estava meio que no cantinho....ele só ficava olhando para mim e eu acho que essa música eu estava cantando só para ele. Logo terminei e fui em direção ao Liam e ao povo(Gio,Zayn,Pietra....).

-Bom agora vamos revelar quem foi a rainha e o rei do nosso baile de primavera-Diretora falou

Eu, a Peu, Gio,a Bléh e mais outra duas garotas formamos uma fila(uma ao lado da outra)no palco e alguns meninos fizeram o mesmo.

-e o rei é....Greg Ray!-Diretora falou

O Greg até que era bonito.

-e a rainha do baile é.....Vitória couto!-Diretora falou

Eu fui receber a coroa mas disse no microfone....

-Obrigada mas eu gostaria que a Alex vinhesse receber por mim....ela merece mais do que eu! Alex por favor vem cá!-falei

A Alex foi coroada e a Blair quase teve um treco, quase partiu pra cima de mim e da Alex mas os meninos seguraram ela e o par dela levou ela pra fora. A Gio,a Peu e a Heather subiram no palco e cantaram

 A Alex dançou com o Greg e depois dançou com o Tiago. Eu dancei com o Liam,a Pietra com o Harry e a Gio com o Zayn. Logo o baile acabou e o Liam me levou pra casa. Quando eu estava saindo do carro o Liam segurou o meu braço, eu me virei pra ele....

-sim Liam-falei

-err...boa noite..até amanhã-Liam falou

-até-falei

Dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.
                 (*imaginem que é o Liam e que é a Vitória..só que ela está de vestido azul e cabelo preso*)

Nossa eu não acredito que fiz isso! Subi pro quarto, soltei o cabelo, tirei a maquiagem e quando eu ia trocar de roupa....

-nossa  Vitória que sorte hein? Ter ganhado-Pietra falou entrando no quarto e a gio também

-mas foi legal o que você fez Vi-Gio falou

-obrigada meninas-falei

-Aquela música que tu cantasse era pro Liam néh? Você tá completamente apaixonada pro ele!-Peu falou

-err..err-falei..na verdade tentei

-Fala logo!-Gio falou

Me desculpem por algo! Gente a 2° temporada já já  vai chegar! Mereço comentários??

Um comentário:

  1. Fic perfeita sim ou claro? Cara que cap. d+. Amei td. Bjks QUERO MAIS EIN? hihi *-*

    ResponderExcluir