quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 23


Até que o Caio ficou online no Skype e nas redes sociais Eu comecei falar com ele mas ele não me respondia. Eu escutei a voz dos meninos e o Liam falouu:
 - vou ali, falar com a Vi, vou intertê-la enquanto vocês resolvem
Eu tentei falar novamente com o Caio, mas deu na mesma, me despedi da Bia e desliguei o computador. O Liam entrou e...

-oii!- ele falou todo empolgado

-oi-falei meio morgada

-o que foi vi?..aconteceu algo?-Liam falou

- não é nada Leyum- faaleim pegando o meu caderno que escrevia as músicas

-olha eu te conheço...mesmo com pouco tempo, mas aconteceu algo...me diz!-ele falou

Abri o caderno, eu tava com uma idéia paraa uma musica. Eu amo o Caio, mas acho que esse amor está se apagando  em mim.

-tá...é que últimamente eu não tenho falado com o meu namorado, o meu aniversário está chegando e...hoje eu tentei falar com ele, mas ele não me respondia-falei

-hum...pode ser que a internet dele esteja lenta ou algo, mas não se preocupa!...o seu aniversário já é semana que vem né? Dia 17 de fevereiro-ele falou

-é-falei

Agora me veio uma idéia...então escrevi essas frases: “ o meu amor por você esta se apagando em mim
Como uma vela esquecida no altar”

- O que voe esta fazendo?- Liam falou se aproximando de mim  e tentando ler o que eu escrevi

-acho que é uma música-falei

- eu não entendo...tá em português?-ele falou

-é...me desculpa, quer que eu leia?-falei

-sim!-ele falou

-tá...”o meu amor por você esta se apagando em mim...como uma vela esquecida no altar”....é isso por enquanto-falei

-tá muito boa....você me ensina português?-ele falou

-acho que sim, vai dar um pouco de trabalho mas....você quer começar quando?-falei

-amanhã! Você pode?-Liam falou

-sim...eu vou estar livre, mas depois de eu fazer as tarefas ok?-falei

-ok-Liam falou

-oi Vi! Liam a gente precisa da sua opinião lá!- Niall falou

-vocês não sabem fazer nada, nem deciidir!- Liam falou

- o que vocês estão fazendo? Posso saber?-falei desconfiada
-Nada, nada não  Vi...é que o Louis e o Harry  querem fazer uma reforma na casa deles- Liam falou um pouco desconfiado

-hum...Liam que mentira, você mente muito mal...vai me diz Niall!-falei

-é isso mesmoo...ele não ta mentindo!- Niall falou

-tá bom...desculpa Liam-falei

-tá desculpada...ô Niall depois a gente resolve- Liam falou

-vamo descer...eu quero comer algo-falei

-somos 2!-Niall falou

Eu, Liam e o Niall descemos. Todos estavam discutindo sobre algo, mas quando eu chegeui eles pararam. Eu, Niall e a Demi, fomos para a cozinha e comemos sanduíches. O Niall e a DEmi foram embora, o Louis e a El também. Só ficou o ZAyn, Harry,Liam e as meninas. A gente tava conversando quando....

Me desculpem por ser grande. Espero que estejam gostando. Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário