quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 2


Quando entrei na sala, estava o Caio segurando vela para a Pietra e o Lucas.
-vamos?-falei.
-vamos!-caio falou.
-Peu a Gio tá onde?-falei.
-acho que ela foi na casa do Vitor ou se não foi pegar os resultados!-Peu falou.
-vou ligar pra ela...Caio espera só um pouquinho, que num instante eu ligo pra ela-falei
-tudo bem-caio falou.
Eu liguei pra ela e...
LIGAÇÃO ON
-Gio tas onde?-falei.
-eu to quase chegando no curso prapegar o resultado!-ela falou
-poxa, você bem que poderia ter me esperado!-falei
-mas você vai sair com o Caio-ela falou
-quando eu chegar  você mediz...acho que não vou demorar! Tchau, beijo-falei.
-tá! Tchau, beijo-ela falou
LIGAÇÃO OFF
-vamos?-falei.
-vamos!-Caio falou.
-Tchau pombinhos,juízo, a gente não demora!-falei
-ok,tchau- a Pietra e o Lucas falaram ao mesmo tempo
Eu e o Caio saímos e...
-a gente vai praonde?-falei
- sei que você não tomou café, então eu tinha preparado um piquenique-ele falou.
-ok, então vamos- falei.
Fomos andando e chegamos num jardim que havia um pouco perto. Lá não iam muitas pessoas e já estava tudo preparado(o piquenique) e estava lindo. Nos sentamos na toalha e...
- está tudo lindo Caio...mas porque você fez isso? Eu poderia ter comido em casa-falei
-eu fiz isso porque....sei que você vai fazer intercambio em Londres e nós vamos ficar muito tempo longe e não vamos nos ver e nem nos falar direito...eu te amo muito Vitória e não quero terminar com você... você aceita oficializar o nosso namoro?-ele falou retirando uma caixinha azul,um anel.

Ficou mais ou menos né? Então vocês acham que as meninas vão passar? Será que a Vitória vai querer oficializar o namoro?? Não deixem de acompanhar!  Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário