sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 10


Saímos do avião, pegamos as malas e eu vi a tia Tânia com uma plaquinha com os nossos nomes. Fomos em direção a ela, a abraçamos e.....

-nossa como vocês estão grandes...tão lindas!-Tia Tânia falou

-obrigada- nós 3 falamos

-agora vamos....que eu não posso me atrasar pro trabalho-Tia Tânia falou

Nós fomos para o estacionamento, colocamos as malas no carro e entramos. Londres até onde eu vi é muito linda, mais linda do que nas fotos e na televisão.  Logo chegamos na casa da tia Tânia, era grande e linda, fica um pouco perto do centro pelo o que percebi. Entramos na casa e...

-sejam bem vindas, os quartos são lá em cima e cada uma vai ter o seu!Tiago! venha cá ajudar as meninas!- Tia Tânia falou quase gritando

O Tiago desceu correndo e...

-Nossa..como vocês estão gatas!-Tiago falou

Começamos a rir e...

- mais respeito por favor! Agora meninas, aqui dentro de casa tem que falar em portuguÊs – tia Tânia falou

-tá bom!- nós 3 falamos

- agora Tiago meu filho, ajude as meninas a levar as coisas delas pros quartos e eu vou trabalhar agora! Até mais tarde- tia Tânia falou

A tia Tânia saiu e o Tiago foinos ajudando a levar as coisas pros nossos quartos. Quando eu estava colocando a minha mochila na minha cama, Tiago se sentou na minha cama e...

-você está solteira?-Tiago falou

-não...mal cheguei e você já tá dando em cima de mim!?- falei

Começamos a rir(*sem bater palmas, claro*) e...

- não...eu também estou namorando!-ele (Tiago) falou

-haha eu quero conhecer ela!-falei

-amanhã eu te apresento a ela se der....mas acho que mainha quer mostrar a vocês a cidade-ele falou

-hum...se der tempo ou quando a gente chegar você nos apresenta-falei

-ok....e esse violão?  Não acredito que você trouxe....você poderia comprar outro!-ele falou


Espero que vocês estejam gostando! Eu me divertir um pouco escrevendo esse! Mereço comentário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário