sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 5


- Porque ele disse que me amava muito e não queria terminar comigo....eu também não quero terminar com ele,mas também acho que vai ser um pouco difícil manter o relacionamento a distância. E vocês? Vocês vão terminar com os meninos?Ou continuar a distância?- falei.

Elas mudaram de expressão e ficaram um pouco pensativas.

- Eu realmente não sei... por que acho que vou ficar mal e....vai ser muito difícil de nos falarmos..provavelmente acho que vou terminar como Vitor, porque eu posso me apaixonar por outra pessoa enquanto estiver lá....mas eu também gosto muito dele....mas também acho que terminar é a coisa certa a fazer- Gio falou.

- Realmente é difícil e... você Pietra?- falei.

-Eu? Não  queria terminar com o meu bebezinho- Pietra falou fazendo uma careta.

Começamos a rir e...

-tá bom...parei...fala Pietra- falou Gio.

-Foi tanto tempo...tanta historia para eu contar- Pietra flou.

-tanto tempo?! Só foram 3 meses!- falei.

-Shiu...continuando...eu não queria terminar com ele, mas não quero um relacionamento à distância e acho
que quando chegar e encontrar o Harry, ele vai se apaixonar por mim...então acho que vou terminar com ele- Pietra falou.

- Meu Deus!- falei colocando a minha mão na minha testa.

Comecei a escutar(http://www.youtube.com/watch?v=_9u4Jmtz_ww), era o meu celular tocando. Eu atendi e era o Caio.

LIGAÇÃO  ON

- Oi Caio- falei.

- oi...fiquei curioso e queria saber se você passou?- Ele falou.

-Sim passei..eu queria que você vinhesse  mais tarde....você pode?- falei.

- claro amor...que horas?- ele falou.

- às 18:30 você pode?-falei.

- sim...então até mais tarde- ele falou.

- até!-falei.

LIGAÇÃO OFF

- A mãe e o pai já sabem que a gente passou?-falei.

-Sim...-Gio falou.

-Vou começar a arruma minhas coisas e acho que vocês deviam fazer o mesmo-falei.

-Sim senhora mãe...haha- a Pietra e Giovanna falaram ao mesmo tempo.

Rimos e cada uma foi em direção ao seu quarto. Entrei no meu quarto e comecei a separar as roupas. Assim que separei, peguei o meu violão, pus na capa e o deixei junto as minhas roupas em cima da minha cama. Peguei algumas fotos, uns posters da 1D, o caderno em que escrevia algumas música se poemas e coloquei tudo na cama.Finalmente peguei a mala, coloquei as roupas,o caderno, as fotos e os posters. Separei a minha mochila e coloquei os meus sapatos.Coloquei o que era necessário e o que eu achava que iria precisar, na mala e na minha mochila. Finalmente acabei e quando reparei já era noite.Saí do quarto e entrei a Gio com o Vitor e a Pietra com o Lucas. Fui na cozinha peguei um biscoito de chocolate e fiquei na varanda da minha casa.Quando reparo, vejo o Caio se aproximando da varanda.


Ficou ainda morgadim né? Mas logo vai melhorar! Sei que os personagens mal aparecem direito mais a Vitória é uma dos personagens principais! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário