domingo, 13 de janeiro de 2013

Sorte?azar?Ou os dois?-Capítulo 33


O Liam começou a rir e a London EYE parou de girar. Eu apertei a mão dele mais forte e ele parou de rir.

-ai minha mão! não precisa ficar com medo......quer que eu te abrace?-Liam falou

Eu fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou. Ficamos abraçados por alguns minutos, mas nos soltamos um pouco e ficamos olhando um nos olhos do outro. Quando ele ia me beijar, a London Eye voltou a funcionar. Logo descemos. voltamos pra casa e....

-ficou com medo num foi Tori?-Niall falou rindo

-um pouco......acho que nunca mais  vou lá-falei

-não precisa....acho que você vai perder o medo-Liam falou

-ok galera mas....vamos nos arrumar-Gio falou

-a gente vai pra onde?-falei

-vamos sair....a gente volta pra buscar vocês daqui a 30 minutos-Zayn falou

-Mas vamos pra onde? Eu preciso saber como eu vou me vestir-falei um pouco confusa

-Gio ajuda a ela por favor- Liam falou

-ok...tchau gente até daqui a pouco-Gio falou

Eles foram embora e eu e a Gio subimos para o meu quarto.

PVO Pietra

Eu fui me arrumar. Logo fiquei pronta e fiquei no quarto da Vita, já que a Gio tava lá se arrumando também.

Eu estava assim: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68822391&.locale=pt-br )

Gio : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68823589&.locale=pt-br )

Vita: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68824572&.locale=pt-br )

Os meninos logo chegaram fomos para a boate. Deixamos a Vita num local da boate onde estava a balada normal, é onde não alugamos.Ficamos esperando o Liam enrolar ela, enquato nós nos organizavamos.

 PVO Liam

Ficamos enrolando a Vi e recebi um sms do Harry dizendo que já podia ir pra lá.

-Vi...vamos-falei segurando a mão dela

-pra onde? não vamos ficar aqui?- Vi falou um pouco confusa

-é aqui dentro...só que lá em cima-falei

-ok!- Vi falou

Subimos bem devagar e......

-Surpresa!-todos falaram

-obrigada gente-Vitória falou sorrindo

Ficamos nos divertindo. Dançamos, bebi um pouco e...

-posso beber isso aqui?- vitória falou apontando para o meu copo

-não...isso tem alcool-falei

-mas....deixa eu vou pegar um  refrigerante pra mim-Vi falou

-eu pego-falei

Eu peguei uma coca-cola pra ela e outra pra mim. Não posso beber mais. Dançamos,dançamos mais um pouco e eu me liguei que tinha que trazer o bolo agora, para cantarmos o parabéns. Eu fui lá onde o bolo estava guardado e vim o trazendo devagar até ela(Vitória).
bolo:

A Vitória ficou impressionada, estava com um sorriso de orelha a orelha. Cantamos o parabéns e depois dançamos mais um pouco e fomos para casa. Deixamos as meninas na casa delas e fomos para a minha casa.

Me desculpem por ser sem  graça! acho que o próximo vai ser melhor! Mereço comentários???

Nenhum comentário:

Postar um comentário