quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 28


-oi Tori...eu encontrei o Liam lá fora e ele estava como você...o que aconteceu?-falei
-err...n-nada-ela falou gaguejando
-aconteceu algo...me conta, eu guardo segredo-falei feichando a porta e logo me sentei na cama junto a ela
-ele me beijou-Tori falou
-o que!? como foi isso?-falei
-eu estava o ensinando a falar português, cada vez ele estava chegando mais perto de mim...até que ele me beijou-ela falou
-Meu Deus!-falei
-vamo mudar de assunto.....sério você gosta mesmo do Tiago?-Tori falou
-sim...eu sou completamente apaixonada por ele, mas infezlimente ele tá namorando a Blair-falei
-infezlimente mesmo, ela é um saco! Tive uma idéia!- Tori falou
-O quê!? Me conta!
PVO Niall
Eu estava na casa do Liam, esperando pelo próprio. Quando ele chegou, ele parecia assustado e bastante nervoso.
-Cara, o que foi? O que aconteceu?-falei
Ele se sentou ao meu lado e..
-Eu-eu beijei a Vitória-ele falou
-O quê!?-falei
-Eu beijei a Vitória-o Liam falou
-Cara como isso aconteceu? Foi bom? Por quê você está assim?-falei
- Foi ótimo mas....eu estou na verdade estava errado, ela tem namorado...-ele falou
-Mas como foi?-eu falei
-Ela estava me ensinando português, mas eu só tinha desejo de beijá-la...eu fiquei bem próximo dela e a beijei...os lábios dela eram bem macios...cada toque ahh sei lá parecia que tinha fogos de artifício dentro de mim...ela me retribuiu, mas ela parou o beijo e eu pedi desculpas e vim pra cá- Liam falou
-ahh...mas pelo menos...sei lá...sinto muito por você-falei
PVO Liam
Eu e o Niall conversamos mais um pouco e ele foi embora. Eu fui pro meu quarto e continuei a escrever a música...
"Seus olhos
Seus olhos verdes levemente azuis
Seu sorriso
Seu sorriso tímido me encanta
Sua pele tão macia, bem branca
Quando te vi a primeira vez
Logo me apaixonei
Eu te amo mas não sei como demonstrar
Eu te amo mas não sei como explicar
Eu te amo mas preciso me encontrar
Só ao te ver
Vejo a perfeição a minha frente
Só ao te ver
Penso que você é perfeita pra mim
Só ao te ver
Perco minhas palavras e não sei o que dizer
Quando te vi a primeira vez
Logo me apaixonei
Eu te amo mas não sei como demonstrar
Eu te amo mas não sei como explicar
Eu te amo mas preciso me encontrar
Quando te beijei a primeira vez
Pra mim minha vida ao seu lado logo se fez
Percebi que você tem logo que ser minha
Por nossas vidas inteirinhas
Daria qualquer coisa para você
O céu, as estrelas a minha vida inteira
Minha estrela, minha vida, minha princesa
Quando te vi a primeira vez
Logo me apaixonei
Eu te amo mas não sei como demonstrar
Eu te amo mas não sei como explicar
Eu te amo mas preciso me encontrar"
Uffa terminei...eu estava sentado na mesa que fica na minha janela que fica de frente para a da Vitória...eu não devia ter a beijado....como eu sou burro!
PVO Vitória
Tive uma idéia maravilhosa! Já que a Alex gosta do Tiago e ninguém aqui gosta da Bléh e eu acho que inclusivimente a tia Tânia...acho que vou dar um jeito fo Tiago ficar com a Alex. Alguns dias se passaram e...

Me desculpem se ficou grande! Essa música que o Liam fez é de minha autoria! Fiz especialmente para a fic...esperoo que estejam gostando! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário