domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 20


-sim..agora posso te fazer uma pergunta?-o Liam falou

A campanhia começou a tocar, descemos e eu abri a porta. Era as meninas, mais o Niall, Demi,Louis,Eleanor e o Zayn. Eles entraram e...

-tem comida?...você fez o almoço?- Peu falou

-não...eu to doente, eu tava dormindo...mas eu vou fazer agora-falei

- porque não pedimos algo?-Demi falou

-o que vamos pedir?- Nial faloiu

-Frango piri-piri- Zayn falou entusiasmado

-Boa idéia! Vou ligar pro Nando’s- Louis falou

-vamos assistir um filme depois de comer?- Gio falou

-gostei da idéia-Zayn falou

-que filme- Liam falou

-De terror-Niall falou entusiasmado

-vou pegar lá em casa...jaja volto-Liam faloi

Nos sentamos no sofá eficamos esperando a comida chegar e o Liam trazer os filmes. O Liam chegou e se juntou a nós à espera da comida. A comida chegou e fomos comer. Bom, eu não queria ver o filme, então subi pro meu quarto e fiquei no computador.

Pvo Giovanna

Bom, eu estava sentada ao lado do Zayn e a Pietra do lado do Harry. Eles dois nem estavam prestando atenção, porque estavam se pegando. A Demi, eu e a El só levava sustos horríveis. O Zayn estava segurando minha mão o tempo todo.

-pausa aqui..porque a vi não ta aqui com a gente-Niall falou

-não sei..bem ela deve estar descançando-falei

-tá bom...agora vamo continuar a assistir- o Louis falou reclamando

-tá...Demi , vamo ali falar com ela?-Niall falou

-sim-Demi falou

O Zayn me pegou de surpresa e me beijou. Nossa foi o melhor beijo da minha vida!

PVO Niall

Eu e a Demi fomos no quarto das Vi e a porta estava fechada. A Demi bateu na porta e eu escutei ela falando eu podeia entrar. Entramos no quarto e ela (Vitória) estava concentrada na tela do computador. Sentamos junto a ela  e..

- Vi porque você não foi lá assistir o filme com a gente?-falei

Espero que estejam gostando! Mereço comentários?


Nenhum comentário:

Postar um comentário