quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 22


- sim, vamos, também gosto daquele filme!-falei

Voltamos para a sala e todos terminamos de ver o filme. Nos dias que se passaram eu melhorei da gripe e saí  algumas vezes com os meninos. Realmente virei amiga do Lia e do Niall, mas na verdade eu virei amiga de todos só que mais do dois. Hoje é o meu 1° di a de aula, estou acniosa, mas pelo menos nesse colégio não tem uniforme. Nos últimos dias não tenho falado com o Caio.

- Vamos Vitória, assim você vai se atrasar!- Tia tânia falou quase gritando

-já estou indo!-falei

Desci as escadas e encontrei as meninas animadas como nunca. Eu estava assim:
 ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67961625&.locale=es ). 
Pietra assim : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67962026&.locale=es ) e 
Giovanna assim: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67962445&.locale=es ).
  Fomos pro carro e..

-ô Gio porque você está de salto?-falei

-porque eu gosto!- Gio falou

Durante o caminhos eu recebi um sms do Liam, estranho.

bom dia! Boa sorte no 1° dia de aula! Xxx Liam”

Eu respondi: “bom diaa! E obrigada! Xxx Vi”

Ele resspondeu: “nos vemos quando você chegar?  Liam”

Eu: “sim, acho que sim! Até mais tarde, preciso entrar na escolha! Xxx Vi”

Guardei o meu celular na minha mochila e saí do carro. O Tiago mostrou o colégio, mostrou onde ficaria o meu aarmário e ficava do lado das meninas! Ele nos apresentou seus amigos e...sua namorada. Não simpatizei com ela, ela era sem-sal, patricinha e ridícula. O sinal tocou e todos fomos para a sala de aula. A aula era de história e seria com a Gio. Tivemos toda as aulas, fomos para o intervalo e depois voltamos para as aulas. Logo acabou e voltamos para casa. Assim que cheguei, eu vi o Liam, assenei pra ele e entrei em casa. Eu fui pro quarto, tomei banho e desci para a cozinha. Todos fomos almoçar.

-tava morta de fome-Pietra falou

-tbm!- Gio falou

-somos 3 –falei

-eai meninas....o que acharam da minha namorada?- Tiago falou

Essa eu realmente não gostaria de responder, não gostei dela e seu falar a verdade para ele, acho que ele vai ficar um pouco triste comigo.

-é...ela é legal- eu e as meninas falamos sem graça

-que bom- ele falou

Depois do almoço eu subi pro meu quarto e comecei a fazer as tarefas. Logo acabei e fui pro computador. Eu fiquei conversando com a minha amiga do Brasil, a Beatriz. Até que....

Espero que estejam gostando! Mereço comentários?




Nenhum comentário:

Postar um comentário