quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 8


 Daqui a alguns minutos chegamos. Estou completamente anciosa.

-será que sua família vai gostar de mim?-falei

-claro amor....eu tô pensando como não gostar de você?!-Liam falou

-pode acontecer-falei

-mas não-Liam falou

O Liam estacionou o carro, saímos do esmo, ele segurou a minha mão e fomos em direção a porta. Ele tocou a campanhia, logo a dona Karen, atendeu  com um belo sorriso e abraçou o Liam.

-Liam essa é a Vitória?-Dona Karen falou

-sim mãe!-ele falou sorrindo

-Você é muito linda minha filha-Dona Karen falou

-Obrigada dona Karen-falei

-Karen, por favor...entrem!-Karen falou dando espaço para entrarmos
Entramos, o Liam foi falar com o Geoff(o pai dele) e logo me apresentou a Ruth, a Nicola e ao próprio Geoff. As meninas(Ruth e Nicola) me chamaram para ver algumas fotos...eu aceitei.

PVO Liam

-ela é muito simpática, meu filho-minha mãe falou

-concordo....e muito bonita...mas ela não é daqui né?-meu pai falou

-Ela é do Brasil...é o sutaque...foi isso que mais me encantou nela também....conheci os pais dela mês passado-falei

-hum....vocês estão juntos a quanto tempo?-minha mãe falou

-vai fazer uns 4 meses-falei

Eu e os meus pais ficamos conversando um pouco e depois eu  fui ver o que tanto as meninas faziam para estarem rindo muito. Quando eu cheguei na sala de jantar, encontrei  a Vitória com um albúm de fotos e rindo junto com  a Ruth e  a Nicola.

-amor...o que você está vendo?-falei chegando mais perto dela

-vendo umas fotos suas quando você era pequenininho...e essa aqui, você estava tomando banho-Vi falou sorrindo

-vamo fazer outra coisa?...passear um pouco pela cidade?-falei fechando albúm

-tá bom...mas estava sendo divertido-Vi falou

-concordo-Ruth falou

-a risada dela é contagiante-Nicola falou

(...)

Ficamos andando um pouco pela cidade, até chegamos no lago onde eu passava às vezes meu tempo pensando quando era menor. Nos sentamos um pouco e...

-será que eu vou conseguir passar?-Vi falou

-claro!...você estudou bastante e os seus desenhos estavam fantásticos-falei
                  (*imaginem que é o Liam e que eles estão de frente para um lago*)

-obrigada...aqui é lindo-Vi falou

-concordo....voltamos depois de amanhã tá?-falei

PVO Pietra

Nossa...não acredito...agora eu estou na casa da minha sogra! Eu e o Harry vamos passar o final de semana aqui...voltamos domingo de manhã.

-vamos tomar um chá?.....só vou terminar de arrumar a mesa e chamo vocês-Anne falou

-ok mãe-Harry falou

(...)

Eu e  a Anne ficamos conversando muito, estamos nos dando super bem. Até que o Harry nos interrompeu e....

-mãe...nós agora vamos andar um pouco tá?-Harry falou

-tá bom meu filho....Pietra terminamos de conversar depois-Anne falou

-ok-falei

PVO Giovanna

-pronto...chegamos na casa da família Malik-Zayn falou estacionando o carro
Entramos, conheci todos, só não conseguir memorizar os nomes dos primos dele mas....tudo certo, pelo menos alguns. A Safaa/Saffa é muito fofa. Chegamos um um pouco tarde, então logo fomos descançar.

(....)

Realmente o final de semana foi maravilhoso. Hoje finalmente o resultado da faculdade meu e da Vi chgegar.

PVO Vitória

O carteiro chegou, eu peguei os envelopes, entreguei o da Gio e fui para o meu quarto com o Liam.

-abre-Liam falou

-vou abrir-falei

Abri o envelope e aquilo foi uma das melhores cartas que eu recebi.

-eu passei! Eu passei! passei!-falei quase aos berros e pulando

-parabéns amor--Liam falou

*ANTES DE TUDO AS REAÇÕES DA VITÓRIA*





                                                     (*p.s. ela estava com uma blusa*)

Eu saí pulando pelo quarto, abri a porta e dei de cara com a Gio pulando que nem eu. Nos abraçamos e....



                        (*p.s. elas estavam assim com o envelope*)

-precisamos comprar a casa logo-falei

Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando! Por hoje é só....amanhã eu posto mais...porque eu ainda não escrevi..vou escrever ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário