terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 1


-Vitória, você aceita ser minha namorada?...ser minha princesa....a minha bela....a minha bela adormecida....a minha branca de neve?- Liam falou

Eu pensei por alguns segundos...seria muito importante pra mim pois sempre sonhei com isso como qualquer directioner.

-eu....eu  aceito Liam!-falei sorrindo

Ele se levantou imediatamente, me agarrou e me beijou. Fogos de artifícios expludiram


.....foi realmente pra mim muito mágico. Saímos do castelo de mãos dadas e voltamos todos para o hotel. Eu fui para o quarto com a Demi e eu contei como foi tudo. Tomei banho, coloquei o meu “pijama” e me deitei.

PVO Liam

Assim quando chegamos no hotel, eu pedi discretamente para  a Demi pra trocarmos...ela ficar com o Niall essa noite e eu com o meu amor. Eu fui para o quarto com o Niall, tomei banho, coloquei uma bermuda confortável e fui para o quarto da Demi e da Vi. A Demi foi para o meu quarto e eu entrei. Me deitei delicadamente na cama da Vitória para ela não acordar, a abracei e dormi.
(...)
Me acordei, abri as cortinas, me deitei novamente ao lado dela  e beijei o pescoço dela...

-amor...acorda..deve ta um dia lindo...levanta vai-falei e continuei a beijar o seu pescoço

PVO Vitória

Senti alguns beijos no meu pescoço e ouvi:

- amor...acorda....deve ta um dia lindo...levanta vai

Quando eu abri os olhos e me virei....era o Liam

-ahhh!-gritei

Ele começou a gritar e....

-Porque vocês estão gritando?- Pietra falou abrindo a porta do quarto

-eu não sei....ela me assustou- Liam falou confuso

-você me assustou!-falei

-vou deixar os dois malucos aqui e vou para a piscina- Pietra falou

A Pietra saiu do quarto e...

-porque você gritou?- Liam falou

-eu me acordei com você beijando o meu pescoço....ainda não me acustumei-falei

-pois se acustume amor....acho que vai ser quase sempre assim quando dormimos juntos- ele falou e me beijou

-tá bom-falei dando de ombros

-vamos para a piscina? A água deve ta bem geladinha- Liam falou

-ok..vou me trocar-falei

-também vou...tchau amor...vou ali no meu quarto...nos encontramos lá embaixo- Liam falou

Ele saiu do quarto e eu fui no banheiro tomar um banho e colocar um biquine.

PVO Pietra

Assim que saí do quarto dos malucos, fui correndo para a piscina. A água estava muito refrescante, realmente boa. Eu e o Harry ficamos nadando e brincando lá com o povo. O Liam entrou na piscina, deois saiu e pegou a  Vitória e se jogou na piscina com ela nos braços. Eu e Harry, na verdade o Harry estava com um fogo...que me Deus.

-amor..vamos subir um pouco- Harry falou com um olhar malicioso

-vamos então-falei compriendendo o olhar dele

Me desculpem por ser um pouco pequeno e grande ao mesmo tempo! Os próximos serão maiores e melhores! Me digam por favor o que estão achando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário