domingo, 27 de janeiro de 2013

Sorte? Azar? Ou os dois?- Capítulo 45 e último da 1 temporada

-Orlando...Disneylândia que tal?- Liam falou empolgado             

-ótimo...nunca fui lá-falei

-então...quem liga ou avisa pro pessoal?- Liam falou

-eu aviso as meninas e você aos meninos ok Sr. Payne?-falei um pouco mandona

-ok srtª.....-Liam falou

-não acredito Liam que todos esses meses você não sabe o meu sobrenome?- Falei deboxando

-vai me diz- Liam falou manhoso

-Gomes-falei

-então... ok srtª Gomes-Liam falou

-Liam eu preciso ir pra casa...já está um pouco tarde-eu falei

-okay...te levo até a porta-Liam falou se levantando

Ele me levou até a porta, me deu um beijo na bochecha 
                     (* imaginem por favor que é numa porta ok????*)
e....

-boa noite e amanhã a gente se junta para resolver quando nós vamos-Liam falou

-ok...boa noite-falei

Fui pra casa e logo também fui dormir.  No outro dia contei as meninas e fomos na casa do Liam para resolver. A viagem seria já amanhã. O Liam implicou comigo para pagar a miinha passagem e eu cedi. Voltamos para casa e eu organizei  minha mochila pois só iríamos ficar 3 dias lá.

(....)

Logo já estamos embarcando,há muitas fãns e todas perguntam se eu e o Liam estamos juntos, o Liam fala algumas coisas pra elas, mas eu não entendo.  Entramos no avião. Eu me sentei ao lado do Liam, a Pietra ao lado do Harry, a El ao lado do Louis....e assim por diante. Acabei pegando no sono. Acordei porque......

-Vi chegamos.....acorda-falava passando a mão no meu rosto

Saímos do avião,pegamos um táxi e fomos para o hotel. Eu e as meninas teriámos que ficar em par....eu com a Demi, a Pietra com a Gio e a El iria ficar com o Louis mesmo. Já os meninos seria...Liam com o Niall e o Harry com o Zayn. Hoje nós iríamos descançar e amanhã iríamos para a Disney. Quando eu estava indo me deitar.....

-Vi posso te falar uma coisa?- Demi falou

-claro Demi-falei

-acho que eu e o Niall não estamos mais nos dando bem....eu não estou sentindo mais o que sentia por ele acho que não dá mais- Demi falou

-mas vocês já conversaram?- falei

-já...mas vivemos discutindo agora....não dá mais-Demi falou

-hum...se você acha que isso é a coisa certa a fazer...siga o seu coração...mas vamoscontinuar amigas?-falei

-obrigada e claro que sim!-Demi falou

Nos abraçamos e eu fui dormir.

-Vi...acorda...a gente vai se atrasar-Demia falva me balançando

Eu me levantei e fui correndo me arrumar. Todos nós tomamos café e eu percebi que o Liam estava estranho,um pouco nervoso. Pegamos um táxi e fomos para a Disney. Lá era realmente incrível, era enorme e o castelo nem se fala....só imagino como seria à noite. 

Nos divertimos o dia inteiro, até que ....

-Vi...vamos no castelo? Tenho uma surpresa-Liam falou

-ok-falei sorrindo

O castelo estava todo iluminado. 


Entramos e lá tinha uma cadeira....na verdade uma mesa com uma rosa.
 (* se estão se perguntando se eu gosto da disney e dos filmes...a resposta é sim!*)

 Eu me sentei.(p.s. estávamos num “terraço” vamos dizer que na torre do castelo).

O Liam começou a cantar.


 (* por favor antes de ler o resto do capítulo...acompanhem a tradução da música para poderem saber o que a música fala e...antes de tudo para quem acompanhou a minha outra fic...e estão se perguntando "essa música novamente?"...é que eu amo essa música e me viciei total e aconselho vcs verem as outra músicas dele!*)

Eu já sabia o que ele estava querendo me falar....estava tudo muito lindo. Quando ele acabou de cantar, ele se ajoelhou, segurou a minha mão e.....

-Vitória, você aceita ser minha namorada?...ser minha princesa....a minha bela....a minha bela adormecida....a minha branca de neve?- Liam falou

Espero que estejam gostando e tenham gostado da 1ºtemporada! Esperem pela 2º pois acho que vai ser melhor e terá mais emoções e aventuras...barracos..quem sabe! Obrigada por terem acompanhado e esperam pela 2º temporada pois logo logo vou começar a postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário