quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 7


-amor você vai dormir aqui hoje?-Harry falou

-vou sim amor-falei

(...)

Depois de passar a tarde assistindo tv, fomos dormir.

PVO Vitória

Dias se passaram, eu e a Gio nos formamos na escola. E se agora vocês estão se perguntando " você eo Liam estão brigados? ou brigaram nos últimos dias?" e eu lhe respondo"não!". Nos últimos dias eu e a Gio conseguimos um trabalho em uma loja de roupas....isso para podermos comprar a nossa casa, perto da faculdade. E também eu virei uma cidadã de Londres oficialmente. Agora estou aqui na casa do Liam, estudando para poder fazer a prova da faculdade  e mandar meu desenhos.

-amor presta atênção-Liam falou

-ah...tá Liam...mas é que eu já tô cansada...acho que estudamos isso umas 10 vezes-falei

-eu sei...você quer descançar um pouco?-Liam falou

-claro!....vamo fazer um lanche?....tô com um pouquinho de fome-falei

-tá bom!-ele falou

Nós descemos para  a cozinha, fizemos sanduíches e fomos comer. Depois ficamos conversando no sofá....

-amor posso te fazer uma...na verdade duas perguntas?-Liam falou

-claro....pode fazer-falei

-é um pouco...talvez constragedora mas....você é virgem?-ele falou

-não, sou de aquário! mas agora é sério....é eu sou..porque?-falei

-é porque em quase todas as minhas tentativas você sempre dizia "agora não"...-ele falou no final  "imtando"
a minha voz

-é que eu acho que ainda não estou pronta.....eu quero que seja especial,Liam-falei

-eu entendo....vou dar o seu tempo preciso....e eu farei essa noite especial e inesquecível ok?-ele falou

-ok...agora qual é a sua outra pergunta?-falei

-é que se você quer conhecer os meus pais esse final de semana?....já que é feriado-Liam falou

-Claro! Seria um prazer conhecer a Dona Karen!-falei

O Liam sorriu e....

-agora vamos voltar a estudar?...a sua prova já é depois de amanhã!-Liam falou

-tá bom-falei sem ânimo

(...)

Eu e o Liam terminamos de estudar e eu fui para casa. Assim que cheguei a Gio foi me puxando para o meu quarto.

-eu preciso da sua ajuda!-ele falou

-e eu também!-falei

-pode falar!-falamos ao mesmo tempo

-me ajuda a escolher uns modelos pra eu desenhar?-Gio falou

-e eu também quero a sua ajuda para eu desenhar um quarto!-falei

-tá, mas eu 1°!-Gio falou

(...)

Eu ajudei a Gio e ela me ajudou. No dia seguinte terminamos todos os desenhos.

(...)

Hoje finalmente é a prova. Eu e a Gio fomos juntas. Num instante fizemos a prova e fomos entregar os desenhos. Quando eu estava indo na sala para entregar, um dos meus desenhos caiu e sujou, mas eu consegui limpar e entregar. Na segunda-feira saí os resultados. Amanhã eu e o Liam iremos visitar os pais dele. Não vejo a hora de conhecê-los. Últimamente quando eu e o Liam saímos sempre tem algum paparazi nos perseguindo.

(...)

Agora estamos(eu e o Liam) no carro indo para a casa dos Payne. Daqui a alguns minutos chegamos.

Me desculpem por qualquer coisa!Espero que estejam gostando! Mereço comentários??

Nenhum comentário:

Postar um comentário