domingo, 27 de janeiro de 2013

Sorte? Azar? Ou os dois?-Capítulo 44



 Eu entrei e encontrei as meninas na sala.

-Isso são horas de chegar dona Vitória?-Pietra falou

-e ai? Como foi?- Gio falou empolgada

-ahh....não tem explicação-falei suspirando

-tem sim! Vamo lá no teu quarto e tu conta-Gio falou

-tá-falei sem ânimo

Fomos para o meu quarto e eu contei tudo.

-e como foi o dia de vocês?-falei

Elas contaram. Meu Deus como elas foram rápidas!

Os dias foram se passando e agora eu já estou de férias. Logo logo vou me formar e depois vou ver para que faculdade irei. Eu estava em casa fazendo nada até que...

-oi-Niall falou

-oi Niall!-falei

Ele se sentou perto de  mim e...

-Tori...eu queria que você me desse um conselho-Niall falou

-pode falar-falei

-é que a Demi está agindo estranho últimamente, mas só é comigo....acho que o nosso relacionamento não está dando certo....você acha melhor terminar? Ou conversarmos?- Niall falou

-Niall...é melhor vocês conversarem 1° e se não der mais vocês terminam-falei

-obrigado Tori-falei mewe abraçando

-nãohá de que-falei

-e ai? O que ta fazendo nas férias?- ele falou

-ah nada- falei sorrindo

-vamo ali na casa do Liam...assistir um filme?- ele falou

-mas ele vai se incomodar?-falei

-achoque não-Niall falou

-ok-falei

Eu peguei o meu celular e nós fomos até a casa do Liam. O Niasll bateu na porta e....

-oi...podem entrar-Laim falou

Nós entramos,nos sentamos no sofá(eu estava no meio enrte o Niall e o Liam) e....

-vamos assistir  que filme?- Niall falou

-uma maratona de atividade paranormal-Liam falou empolgado

-ok-falei

-Tori você não tem medo?-Niall falou

-um pouco, mas vamos assistir-falei me ajeitando no sofá

O Liam colocou o 1° filme.  Nós próximos eu tomava alguns sustos mas o Liam  ficou segurando a  minha mão. O meu telefone começou a tocar e....

-Liam onde é o banheiro?-falei

-eu te levo lá-Liam falou

O Liam me deixou na porta e eu retornei a ligação,eraa minha mãe.

LIGAÇÃO ON

-oi mãe!-falei

-oi filha...estava com saudades...cadÊ as meninas?-Minha mãe falou

-estão com os namorados delas-falei sem animo

-vocês estão bem? Vão vim pra cá nas férias?- Minha mãe falou

-estamos bem....mãe acho que vamos mês que vem-falei

-ok...venham mesmo...estamos morrendo de saudade-minha mãe falou

-ok mãe! tchau!

LIGAÇÃO OFF

Eu voltei..mas na verdade se ler consegui voltar para sala.

-eu vou ter que ir pra casa...tchau-Niall falou

-tchau Niall-falei

O Niall foi embora e....

-vamo combinar para viajarmos?...já que vocês estão de férias-Liam falou

-vamos! Está a maior morgação...vamos para onde?-falei

-Orlando...Disneylândia que tal?- Liam falou empolgado             


Me desculpem por ser um pouco grande! Espero que estejam gostando! O próximo será maior pois será o último da 1° temporada! Mereço comentários??


Nenhum comentário:

Postar um comentário