domingo, 13 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 32


-Não foi nada...o que tu ia falar?-falei

O Liam se levantou e...

-é que a gente tava pensando em ir num parque de diversões, pra comemorar durante o dia o teu
aniversário-Peu falou

-ok, vamos! Vou começar a me arrumar-falei

-tá....eu vou avisar lá e vou me arrumar- Peu falou e saiu do quarto

-Você vai Liam-falei me sentando ao lado dele na minha cama

-Vou sim....vou me arrumar...até daqui a pouco- falou se levantando

-tchau-falei

Ele(o liam) saiu do quarto e eu fui começar a me arrumar.

PVO Pietra

Nossa...eu fui no quarto da Vita avisar a ela que a gente iria num parque de diversões, mas quando eu entrei.....eu vi a  Vita e o Liam quase se beijando! Eu avisei a todo mundo que a gente ia e fui me arrumar. Logo todos já estavam prontos e já entrando no carro(na verdade van ou algo do tipo). Percebi que  a Vita e o Liam estavam trocando olhares estranhos....será que tá rolando algo? Hum.....acho que está começando a rolar. Bom, logo chegamos e era enorme. Fomos primeiro na montanha russa....gritei de mais e  o Harry também. Depois fomos em vários brinquedos, foi muito divertido.

-vamos agora na roda gigante?-falei

-Vamos!-Gio falou toda impolgada

-Eu acho melhor ir na Londo Eye-Louis falou
-Também-Niall concordou
-então vamos-Zayn falou
Quando estavamos saindo do parque de diversões, tinham vários paparazis. O Harry segurou forte em minha mão e fomos andando mais rápido até o carro.

PVO Giovanna

Quando estavamos saindo do parque de diversões, o Zayn me deu um selinho e quando reparei tinha vários paparazis. O Zayn segurou a minha e fomos o mais rápido do que podiamos para o carro. O Zayn graças a Deus já tinha falado no twitter que estava namorando comigo, então não precisamos nos preocupar muito com isso. Todos já estavam no carro. Logo chegamos na London Eye, nos organizamos em casais, só que a Vi e o Liam não estão juntos, então.....

-Vitória e Liam porque vocês não vão juntos?-El falou

-Por mim podemos....você quer Vi?-Liam falou um pouco tímido

-sim....vamos então-vi falou um pouco sem jeito

Fomos para a fila e cada "casal" entrou tipo numa cabine.

PVO Vitória

Caraca a London Eye é enorme! Mas eu tenho um pouco de medo de altura, mas tentei me controlar olhando um pouco a paisagem.

-Vi você está bem? Parece um pouco nervosa-Liam falou

-estou.....é que eu tenho um pouco de medo de altura-falei

-quer que eu segure sua mão?-Liam  falou

-acho que não precisa-falei

Assim que falei a London Eye deu um treco sei lá, mas me deu a impressão de que eu iria cair. Eu segurei a mão do Liam forte e....

-mudei de idéia-falei rindo um pouco tímida

O Liam começou a rir e....

Me desculpem se a festa da Vitória ainda não aconteceu,é que se eu colocasse nesse capítulo iria ficar muito grande! Mas vai ser o próximo! Mereço comentários???

Nenhum comentário:

Postar um comentário