quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?-Capítulo 30


-O que aconteceu Vita? Por que você está chorando?-falei
-Ela terminou com o Caio-Gio falou
-Porque?-falei indo em direção à elas
-ele se apaixonou por outra garota-Vita falou entre choro
-Nossa...você quer ficar só?...quer que a gente fique aqui?-falei
-Quero ficar um pouco só e amanhã tem aula....é melhor vocês irem dormir-Vita falou parando um pouco choro
-Ok mom-eu e Gio falamos ao mesmo tempo
Saímos do quarto e eu fui pro meu. Eu preciso avisar aos meninos, temos que animá-la, então enviei uma mensagem pros meninos e pra Gio:
"Gente precisamos animar a Vitória....ela "acabou" de terminar com o namorado dela e ninguém merece vê-la assim...tão triste, então...venham pra cá na hora do almoço, temos uma missão a comprir! xxx Peu"
Antes de dormir, recebi as respostas deles de que iriam vir....inclusive o Liam. Logo fui dormir. Me acordei com o despertador tocando, graças a Deus hoje é sexta-feira. Me arrumei logo e desci para tomar café. Quando sentei à mesa a Vitória não estava, realmente ela tá mal.
PVO Giovanna
Nossa a Vi não esta aqui na cozinha, acho que hoje ela vai faltar, ela quase nunca faltar. Realmente ela está mal.
-Vamos gente....se não vamos nos atrasar mas...cade a Vitória?-Tia Tânia falou
-eu não sei...acho que ela não está bem...ela terminou ontem à noite com o namorado-falei
-ok....vamos...vamos!-tia Tânia
Terminamos de comer e fomos para a escola.
PVO Liam
Ontem à noite recebi um sms da Pietra, ela falou que a Vi terminou com o namorado dela e está muito mal. Hoje todos nós  vamos tentar animá-la, mas últimamente eu não tenho falado com ela desde de que a beijei. Amanhã vi ser a festa dela, graças a Deus tá tudo pronto e o bolo também. Assim que deu mais ou menos 12:30, a Gio me ligou avisando que era pra eu ir lá.Agora cá estou eu na cozinha ajudando as meninas a fazer o almoço e colocar um prato para a Vi. Terminamos, coloquei o prato em uma bandeija, juntamente com os talheres e um copo de suco.
-gente o almoço está pronto e eu e o Liam vamos levar esse aqui para a Vitória...podem se servir-Gio falou
-Gio, você tem certeza que é melhor eu levar?-falei
-Sim! Vamos lá-Gio falou
Eu peguei a bandeija e fomos para o quarto da Vi.
-Vi...tá aberto? Tem uma visita pra você-Gio falou
-Por favor me deixa só-Vi falou
-Mas tá na hora do almoço e você tem que comer...não exagera vai e a pessoa tá te esperando....vamos entrar-Gio falou
-Tá! entra-Vi falou
Entramos e encontramos a Vitória toda encolhida na cama, coberta até o queixo, o quarto estava todo escuro pois a cortina e a janela estavam fechadas.
- Liscença...eu-eu queria me desculpar e assim que eu soube eu queria vir...mas estava tarde, então vim hoje-falei
-tudo bem Liam...você está desculpado e obrigada por vir, mas eu queria ficar um pouco só-Vi falou
-Vitória por favor...agora vamos abrir essa janela e a cortina pois você nçao virou vampira e sai desse lençol, não tá mais na hora de dormir-Gio falou abrindo a cortina e janela e depois indo em direção a Vitoria
Eu coloquei coloquei a bandeja em cima da mesa do quarto e a Gio tava tentando tirar o lençol da Vi.
-Vai...porque você não quer? Vitória você fez algo?- Gio falou parando de puxar o lençol
-na-não-Vitória falou gaguejando um pouco
-Liam me ajuda-Gio falou
Eu e a Gio tiramos o lençol dela, ela ainda estava de baby-doll e quando eu vi, havia alguns cortes no braço dela.
-Vitória você se cortou! Não acredito que você fez isso!-Gio falou
-Gio calma, deixa eu conversar com ela-falei
-ok-Gio falou
A Gio saiu do quarto, eu peguei a bandeija e me sentei ao lado da Vitória.
-Porque você fez isso!? Sabia que só ver isso em você dói em mim? Você está triste eu sei, mas não precisa descontar em sí...é melhor chorar-falei
-Mas essa foi a 1° vez....eu não vou fazer isso mais...eu prometo-Vi falou já chorando
-Não precisa chorar...agora vamos comer, se não vai ficar frio-falei
-Não tô com fome-ela falou
-Mas vai comer e depois vai tomar banho e trocar de roupa-falei
-ok daddy-ela falou
-Daddy!? Prefiro Leyum-falei
-ok-ela falou
Ela comeu, e depois foi pro banheiro. Ela estava com um moletom, descemos e ficamos a animando. Os meninos foram embora, menos o Zayn e o Harry. Já estavam quase tarde da noite....
-Liam, me desculpa mas....você pode ficar comigo?-Vitória falou
Me desculpem por ser grande! Mereço comentários?

3 comentários:

  1. lindo! mas eu acho, não tenho certeza q quase nimguem ler! mas eu recomendo muito sua fic é perfeita! vc é ADM de alguma pagina no facebook? se sim poderia me informar?

    ResponderExcluir
  2. ownt amore obrigada...eu sei que quase ninguém mas eu tô tentando divulgar....e obrigada por estar acompanhando e pelos elogios! Eu sou sim adm de uma página da 1D e de Glee.... a da 1D é Alta Pressão 1D , minha assinatura lá é ~Mrs Payne~ ...tenho até outra fic lá o nome da fic se quizer acompanhar é #Nunca se Apaixone pelo seu BFF.....e a de Glee é Gleeks forever minha assinatura lá ~~Viii....obrigada mesmo! E só para avisar não deixe de acompanhar! :D

    Vi

    ResponderExcluir
  3. ah muitissimo obrigada :D. e eu vou acompanhar sim!ah e vc poderia ler a minha? ainda esta no inicio, aqui: http://nemequittepas1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir