quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?- Capítulo 1


PVO Vitória
- acorda Vitória! Acorda-alguém falou.
- ãn!?mãe eu to de férias...me deixa dormir-falei me escondendo debaixo do lençol
-sou eu Caio...acorda vai....levanta-falou me balançando
ALGUNS MINUTOS ANTES
NO SONHO
- meninas não to acreditando que...-falei.
- acorda Vitória! Acorda-alguém falou.
- ãn!?mãe eu to de férias...me deixa dormir-falei me escondendo debaixo do lençol
-sou eu Caio...acorda vai....levanta-falou me balançando
Assim que ele falou, abri os olhos e sai do lençol.
-O que você está fazendo aqui?-falei assustada.
-eu vim te buscar pra a gente sair, você não lembra?-Caio falou
-ah me desculpa...são que horas?-falei
-quase 9-Caio falou.
-ai me desculpa amor...vou me arrumar pra a gente ir-falei
-ok-Caio falou.
-me espera na sala por favor?-falei.
-Claro mas, não demora por favor-ele falou.
-vou tentar-falei
Ele saiu e eu entrei no banheiro. Sei que eu e o Caio, somos namorados, namoramos à 6 meses, mas ainda tenho vergonha de falar sobre certos assuntos e ainda não rolou. Ainda sou virgem e ainda não descubri se o amo de verdade, pois quero tirar a minha virgindade com alguém que amo verdadeiramente. Depois desse pensamento tomei banho e sai do banheiro(coisa óbvia) , assim que sai, fui a proucura de uma roupa. Encontrei uma, me vesti e me calcei(http://www.polyvore.com/sorte_azar_ou_os_dois/set?id=67266752), fechei a porta do meu quarto e fui pra sala. Quando entrei na sala....
Espero que gostem. Sei que ficou um pouco pequeno mas acho que o próximo será maior. Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário