quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine para descontraír e compensar vcs já quenão estou postando

Imagine:
Você é namorada do Liam ja faz 2 meses, vc está morando em Londres, os meninos são mt amigos de vc e vc deles. Você está muito apaixonda pelo Liam e o Liam por vc. É o dia dos namorados e o Liam te convida para ir pra a casa dele mas ele n diz o pq, mas vc vai msm assim.Chegando lá vc o encontra e ele diz pra vc ir para o jardim, te deixa entrar dentro da casa dele por nada. Depois ele fa...la:
Liam: *seu nome* você sabe q é o meu mundo, a coisa q me dixa mais feliz em toda a minha vida, penso em você todo dia e toda hora, eu te amo... Agora eu quero oficializar o nosso namoro
Você: Eu axo q sim, eu tbm te amo e muitooo, estou muito feliz com você!
Vocês se beijam loucamente chega vc fica sem ar!Vocês depois entram dentro de casa e lá tem muitas fotos de vocês juntos espalhadas pela casa junto com muitos corações pequninos vermelhos pela casa. Você fica emocionada com a surpresa q
o Liam fez. Mas vc tbm tinha uma surpresa pra ele, vc foi pegar nos eu carro uma caixa q dentro tinha os fimes do Toy Story, fotos suas juntos, e algumas miniaturas dos personagens do Toy Story, quando ele viu é claro q ele amou! Ele foi logo pegando os filmes e colocando na tv para vcs verem.Ja no último filme vc estava cansada e estava quase dormindo no colo dele, então ele percebeu e tirou o filme e disse
Liam: Você está cansada néh??
Você: Estou um pouco mas se vc quizer eu ficou até o final assistindo com vc
Liam: Não precisa... vamos la pro quarto deixa q eu te levo.
Então ele te leva (no braço dele) pro quarto ele te deita na cama eee acontece aquiiilo(vcs sabem mt bemm), no outor diia vc se acorda com um barulho e quando vê o Liam está com um café da manhã liindo com flores e tudo mais....

Fimm

Vii


Nenhum comentário:

Postar um comentário