quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?2° temporada-Capítulo 5


Logo peguei no sono. Me acordei.....

-amor....já é dia....sei lá....acorda-Liam falava

Eu olhei para o relógio e....

-Liam ainda é 2:30 da manhã...vem durmir-falei sonolenta

-droga de fuso-horário-Liam falou resmungando

O Liam se deitou e nós dormimos novamente. Pela 1° vez eu me acordei primeiro que o Liam,tomei banho,
troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70721123&.locale=es ) e fui acordá-lo.

-Liam....acorda vai....agora realmente já é manhã-falei sorrindo

Ele acordou com um sorriso, se levantou e....

-troca de roupa e daqui a pouco me encontra na cozinha-falei

-tá-ele falou

Ele foi para o banheiro e eu para  a cozinha. Encontrei minha mãe e....

-filha você pode ir na padaria comprar algumas coisas para o café da manhã e frutas para o almoço?-minha mãe falou

-posso sim mãe....só vou pegar a sandália-falei

-bom dia!-meu pai falou se sentando à mesa

O Liam apareceu na cozinhaa também e....

-bom dia-Liam falou

-tchau para vocês...já já volto-falei

-você vai aonde?-Liam falou

-vou comprar algumas coisas-falei

Dei um beijo na bochecha do meu pai e....

-eu quero ir-Liam falou

-então vamos logo-falei

O Liam se levantou e foi comigo até a  saída de casa. Ele passou braço pelo os meus ombros e fomos para a padaria. Peguei algumas coisas( pães, frutas, ovos, e  etc) e fui para o caixa, paguei e fomos em direção para casa. Quando estavamos na frente de casa e o Liam ia me dar um beijo.... a Bárbara apareceu.....e agora você se pergunta "Quem é Bárbara?"....bom Bárbara foi/é uma menina da escola que adorava implicar comigo e conseguir "roubar" os meus "namorados" pra ela.

-oi Vitória....Liam me dá um autógrafo?- Bárbara falou em inglês bem mal falado por sinal

-Claro!-Liam falou

Eu fiquei um pouco emburrada, o Liam deu um autógrafo pra ela, um abraço e nós entramos.

-porque você derrepente você ficou mau-humorada?-Liam falou

PVO  Pietra

Eu e o Hazza acordamos, trocamos de roupa e fomos para a cozinha tomar café. Só faltava nós 2 na mesa. Nos sentamos, falamos com todos e começamos a comer. A Vita tava com uma cara de mau-humor...ixi acordou com o pé esquerdo.

-Vita, o que houve?...que cara é essa menina?-falei

-não é nada-Vita falou

-Vi quer uma broa?-minha mãe falou

-sim mãe-Vita falou

O Liam parecia um pouco confuso.

-meninos vocês vão querer conhecer mais tarde um pouco da cidade?-Gio falou

-sim!-os meninos falaram em coro

A Vita terminou de comer, colocou o prato na pia e foi para o quarto dela. O Liam ia indo atrás dela mas...

-não Liam!...fique aqui....já já eu quero conversar com você e com os outros-meu pai falou

Eu, a Gio e a mamãe treminamos de comer, colocamos os pratos na pia. Eu e a Gio fomos para o quarto e.....

-será qe a Vita e o Liam já brigaram?-falei

-não sei-Gio falou

PVO Liam

Nossa o que deu na Vitória? Eu não fiz nada, ela só tá assim desde que eu dei um autógrafo e um abraço naquela tal de Bárbara.

-meninos eu chamei vocês aqui para dizer que....eu não quero que vocês machuquem as minhas filhas ou simplesmente parta os corações delas....e principalmente você Liam....a Vitória mesmo sendo a mais velha e tenha uma cara de durona, ela é uma menina muito frágil e fácil de se magoar....e também quero avisar que vocês irão dormir no escritório...lá terá 3 colchões certo?- Seu Jorge(pai das meninas) falou

-sim senhor-falamos em coro

Me desculpem por ser grande! Acho que adiante os capítulos serão maiores e talvez um pouco confuso! Mereço comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário