segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sorte?Azar? Ou os dois?- Capítulo 40

-Fala logo!- Gio falou


-err....eu to completamente apaixonada pelo Liam- falei muito rápido

-fala direito- Pietra falou

-tá....eu to completamente apaixonada pelo Liam, não paro de pensar nele.....ele não saí da minha cabeça um minuto-falei

-ownt-Gio falou

-que fofis- Pietra falou

A Pietra e pegou o celular dela e começou a mexer  nele.

- Pietra o que tas fazendo?-falei me aproximando dela e tentando ver o que ela estava fazendo

- nada!- ela(Peu) falou se afastando

-fala!-falei

-é! Fale!- Gio falou

-tá...eu só mandei uma mensagem pros meninos- Peu falou

-e o que  tinha nela?-falei

- só falei que você ama o  Liam- Peu falou

- o que!? Não era pra falar! Você mandou pro Liam?-falei um pouco desesperada

-claro que eu mandei pra ele.... e porque não era pra mandar se vocês se amam!?- Peu falou

-mas eu não sei se ele me ama! Era pra manter em segredo!- falei

-ih...deu pití! Vamos deixar ela só....tchau Vi....até amanhã...se acalma aê-Gio falou saindo do quarto

-tchau Vita....se acalma aí...só falei a verdade-Peu falou

-tá....tchau meninas-falei

Elas saíram e eu peguei meu celular,me sentei no sofá da janela e recebi uma mensagem...na verdade 4.....

Nossa Vi....arrasando corações....porque vocês não ficam juntos logo?  Ficaria muito...ah sei lá...boa noite e fica logo com o  Liam! Xoxo Zayn”

 A 2° mesagem: “ Haha! Sabia! Vocês combinam...já deviam estar casados! Se adianta se não o Liam não faz nada! Boa noite Vi! Xoxo Louis”

A 3° mesagem: “ Uia...ficariam casal muito lindo haha! Vi conta logo pra ele...na cara dela...e eu quero ver a reação dele ta? Boa noite! Xoxo Niall”

E a 4° e última mensagem: “ Nossa já tava quase escrito na sua testa hoje.....vocês ficariam perfeitos juntos...quase dois mandões....um Daddy e agora a Mom! Haha desculpa....boa sorte contando pra ele” Boa noite! Xoxo Harry”

Ai Meu Deus! E agora?...O que eu faço?...conto pra ele?  Fico na minha?......Que confusão na minha cabeça! Fiquei pensando tanto, estava em conflito comigo mesma, acabei dormindo e nem troquei de roupa.

PVO  Liam

Fiquei  no meu quarto pensando e lembrando do baile de hoje....a Vitória estava parecendo uma princesa...estava completamente perfeita pra mim. Eu recebi uma mensagem, fui ler e era a seguinte:

Novidade gente....a Vitória conto/assumiu que está completamente apaixonada pelo Liam, que não o tira da cabeça nem um minuto! Sim Liam....ela te ama! Boa noite meninos, até amanhã! Xoxo Pietra”

Nossa...será que isso é serio?.....e se for? Eu preciso marcar um encontro perfeito.....já sei!...já que as férias dela ta chegando...essa ideia vai ser a melhor para pedi-la em namoro! Liam meu caro você é um gênio!! Fui dormir....para sonhar com ela!

PVO Vitória

*SONHO ON*

Que lugar estranho...porque estou num campo?

- Vem amor!- Liam falou segurando minha mão e me puxando.

Começamos a andar, nos sentamos e ficamos nos beijando. O Liam se levantou do nada e......

-tá com você!- Liam falou e saiu correndo

Eu me levantei e fui correndo atrás dele, mas


Mas eu caí em algum lugar e....

-Liam! Liam..amor me ajuda! Liam!!- eu gritava

Derepente começou a passar alguns versos de uma música na frente de tudo.

Espero que estejam gostando e me desculpem por ser um pouco grande e demorar a postar! Por favor me contem o que estão achando! Se mereço melhor algo e tal!
 

Um comentário:

  1. Vi eu to amando a sua FIC ela é mais que perfeita, não tava comentando porque sabe como é minha net tah uma merda e tal, mas eu sempre leio a fic e amo muito muito muito muito... E não desista de postar eu sempre estou divulgando e ajudando vc com o blog... A fic tah de parabéns como eu já disse é mais que perfeita... E to muito ansiosa para os proximos capitulos...
    Poste quando der okay, milhões e milhões de beijos pra vc....

    ResponderExcluir